Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Novembro de 2014 @ 07:42

Extra: Portadora “jovem” da Transamérica volta ao interior do Paraná através de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu – Afiliada que estava com a Transamérica Hits opta pela portadora “Pop” da marca

Publicidade

O dial FM da famosa “Tríplice Fronteira” terá mais uma novidade no próximo dia 10. A atual Transamérica Hits FM 104.9 encerrará suas atividades no mercado de Foz do Iguaçu para ceder espaços à outra portadora da marca paulista: a Transamérica Pop. A programação “jovem/pop” da Rede Transamérica vai retornar ao interior paranaense a partir da próxima segunda-feira, após cinco anos ausente (a última afiliação da portadora “Pop” no interior operava no norte do estado). A mudança de canal (comum na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai) também vai diminuir interferências nos canais da Transamérica e da Jovem Pan FM 105.1 de Foz do Iguaçu. Acompanhe:

A partir do dia 10 de novembro a cidade de Foz do Iguaçu voltará a acompanhar a programação “jovem/pop” da Rede Transamérica. A futura Transamérica FM 104.5 será inaugurada na próxima segunda-feira, substituindo a Transamérica Hits que hoje opera em 104.9 FM. A mudança de canal “descola” a sintonia da Transamérica em relação à Jovem Pan FM 105.1, rádio que também foca o público jovem/pop local e utiliza uma concessão originada em Foz do Iguaçu (controlada pelo Grupo RIC e que foi inaugurada em dezembro passado – saiba mais). A grade jovem da Transamérica já esteve em Foz durante a década de 90 através da Transamérica FM 97.7 (atual 97 FM 97.7).

No Paraná a Transamérica Pop conta com a emissora própria Transamérica FM 100.3 de Curitiba e agora a afiliada em 104.5 FM de Foz do Iguaçu. No interior do estado a última passagem da portadora “Pop” ocorreu em Arapongas através da 95.1 FM (atual Nativa FM 95.1), afiliada que cobria as regiões de Londrina/Maringá e permaneceu na rede entre 1999 e 2009). Já a Transamérica Hits segue com as afiliadas paranaenses de Palotina (Transamérica Hits FM 99.3) e Paranavaí (Transamérica Hits FM 100.7). O Paraná também conta com a Transamérica Light FM 95.1 de Curitiba, emissora própria da marca e que é voltada ao segmento adulto-contemporâneo.

A Transamérica Hits de Foz (futura Transamérica Pop) possuí uma intensa atividade local, além de programas esportivos e canais na internet.

Tríplice Fronteira – Veja e ouça a lista completa de FMs sintonizadas na região de Foz: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transamérica, Transamérica Pop, Transamérica Hits, Paraná, Foz do Iguaçu, Jovem Pan FM, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.