Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Novembro de 2014 @ 07:42

Extra: Portadora “jovem” da Transamérica volta ao interior do Paraná através de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu – Afiliada que estava com a Transamérica Hits opta pela portadora “Pop” da marca

Publicidade

O dial FM da famosa “Tríplice Fronteira” terá mais uma novidade no próximo dia 10. A atual Transamérica Hits FM 104.9 encerrará suas atividades no mercado de Foz do Iguaçu para ceder espaços à outra portadora da marca paulista: a Transamérica Pop. A programação “jovem/pop” da Rede Transamérica vai retornar ao interior paranaense a partir da próxima segunda-feira, após cinco anos ausente (a última afiliação da portadora “Pop” no interior operava no norte do estado). A mudança de canal (comum na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai) também vai diminuir interferências nos canais da Transamérica e da Jovem Pan FM 105.1 de Foz do Iguaçu. Acompanhe:

A partir do dia 10 de novembro a cidade de Foz do Iguaçu voltará a acompanhar a programação “jovem/pop” da Rede Transamérica. A futura Transamérica FM 104.5 será inaugurada na próxima segunda-feira, substituindo a Transamérica Hits que hoje opera em 104.9 FM. A mudança de canal “descola” a sintonia da Transamérica em relação à Jovem Pan FM 105.1, rádio que também foca o público jovem/pop local e utiliza uma concessão originada em Foz do Iguaçu (controlada pelo Grupo RIC e que foi inaugurada em dezembro passado – saiba mais). A grade jovem da Transamérica já esteve em Foz durante a década de 90 através da Transamérica FM 97.7 (atual 97 FM 97.7).

No Paraná a Transamérica Pop conta com a emissora própria Transamérica FM 100.3 de Curitiba e agora a afiliada em 104.5 FM de Foz do Iguaçu. No interior do estado a última passagem da portadora “Pop” ocorreu em Arapongas através da 95.1 FM (atual Nativa FM 95.1), afiliada que cobria as regiões de Londrina/Maringá e permaneceu na rede entre 1999 e 2009). Já a Transamérica Hits segue com as afiliadas paranaenses de Palotina (Transamérica Hits FM 99.3) e Paranavaí (Transamérica Hits FM 100.7). O Paraná também conta com a Transamérica Light FM 95.1 de Curitiba, emissora própria da marca e que é voltada ao segmento adulto-contemporâneo.

A Transamérica Hits de Foz (futura Transamérica Pop) possuí uma intensa atividade local, além de programas esportivos e canais na internet.

Tríplice Fronteira – Veja e ouça a lista completa de FMs sintonizadas na região de Foz: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transamérica, Transamérica Pop, Transamérica Hits, Paraná, Foz do Iguaçu, Jovem Pan FM, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.