Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Novembro de 2014 @ 20:36

Jovem Pan FM de Avaré já está no ar e amplia o número de afiliadas da rede em São Paulo

Avaré – Nova afiliada é a 18ª emissora da Jovem Pan FM no estado de São Paulo

Publicidade
A Jovem Pan FM 102.1 de Avaré já está no ar. A inauguração foi realizada ao meio-dia de hoje (5) no horário de Brasília, tendo a tradicional apresentação de novas afiliadas durante a abertura do programa humorístico Pânico. A nova afiliada é a 18ª emissora da marca Jovem Pan FM em território paulista, ampliando assim a cobertura da rede no estado. A inauguração também marca o retorno da Jovem Pan FM na cidade de Avaré, município que já foi sede da rede entre o final da década de 90 e o início dos anos 2000. Acompanhe os detalhes:
 
No ar em 102.1 FM a Jovem Pan FM de Avaré ocupa uma concessão do município paulista de Manduri, rádio que já foi conhecida como “102 FM Sertaneja” (projeto local que utilizou o canal nos últimos anos). A estação possui uma ampla cobertura de sinal entre as regiões de Avaré, Botucatu e Ourinhos, cobrindo também a turística região do Rio Paranapanema. A nova Jovem Pan FM une outras áreas de cobertura da rede nacional no estado, com o sinal encontrando as afiliadas Jovem Pan FM 102.9 de Capão Bonito, Jovem Pan FM 97.7 de Barra Bonita, Jovem Pan FM 99.3 de Jacarezinho (com foco em Ourinhos) e Jovem Pan FM 103.1 de Piracicaba. 
 
A estreia da Jovem Pan FM em 102.1 FM marca o retorno da rede paulista à Avaré, cidade com população próxima da marca de 90 mil habitantes (estimativas do IBGE/2014). A rede paulista chegou a operar no município através da sintonia 90.3 FM entre o final da década de 90 e início dos anos 2000. A 102.1 FM terá como concorrente a Mix FM 90.3 e vai dividir espaços com a também afiliada de rede nacional Nativa FM 98.7, as tradicionais rádios locais Paulista FM 99.5 e Interativa FM 101.7, além de outras emissoras que atuam na região (Eduvale FM 104.3 de Piraju, 95 FM 95.7 de Itaí, Nova Voz FM 91.3 de Fartura, entre outras).
 
Além da estréia em Avaré, a Jovem Pan FM também aguarda a liberação para as transmissões da Jovem Pan FM 99.7 de Boa Vista (capital de Roraima), afiliada que ocupará uma concessão inédita na cidade.
 
Região de Avaré – Veja e ouça a lista de FMs que cobrem essa área do interior paulista: clique aqui.
 
Rede Jovem Pan FM – Ouça e veja a lista de emissoras da Jovem Pan FM: clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, estreia, afiliada, Avaré

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.