Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2014 @ 07:46

Afiliada da Band FM completa 25 anos e sorteia carro e moto zero no Mato Grosso do Sul

Três Lagoas – Além dos prêmios, rádio também promove show com a dupla Jorge e Mateus em dezembro

Publicidade
A emissora que é afiliada da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo em Três Lagoas, no interior do Mato Grosso do Sul, está completando 25 anos em operação. A Band FM 93.3 de Três Lagoas (rádio controlada pelo Grupo RCN) é considerada uma das primeiras afiliadas da rede paulista. Para comemorar, a rádio vai sortear um Fiat Pálio e uma moto, além de realizar um show com a dupla Jorge e Mateus.
 
A emissora entrou no ar em setembro de 1989 como Rádio Concórdia FM. A rádio local permaneceu no ar com esse nome por cerca de um ano, quando passou a integrar a rede Band FM. Desde então, a emissora mantém o vínculo com a marca popular do Grupo Bandeirantes, sendo um dos mais antigos da rede. 
 
Para comemorar o aniversário a Band FM vai promover uma espécie de “reality show” para sortear um carro Fiat Pálio para seus ouvintes. A emissora vai sortear nove ouvintes no dia 15 de dezembro que entrarão no veículo. O último a resistir a sair ganha o carro. 
 
Outra promoção também vai sortear uma motocicleta. A equipe de promoção da emissora escondeu fotos com partes da moto Fazer 150 cilindradas da Yamaha por toda a cidade. Durante a programação, os locutores darão dicas de onde estão as partes. Quem montar a moto com as partes da foto, ganha o veículo.
 
Além disso, a emissora vai promover um show com a dupla Jorge e Mateus no dia 11 de dezembro. O evento será realizado no Recinto de Exposições da cidade. A expectativa é que o show reúna cerca de 20 mil pessoas.
 
Atualmente, o Grupo RCN controla o Jornal do Povo (um dos mais tradicionais do estado), a Revista 7, a TV Concórdia, além da Cultura FM 106.5 de Três Lagoas, Cultura FM 105.5 de Aparecida do Taboado, Cultura FM 106.3 de Paranaíba e Concórdia AM 1120 de Campo Grande.
 
Colaboração Odair Júnior
 
Sintonize - Veja e ouça rádios que são sintonizadas na região Leste do Mato Grosso do Sul. Clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, Três Lagoas, Grupo RCN

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.