A Paranaíba FM 100.7 de Uberlândia está alertando seus ouvintes contra a venda de coletâneas musicais envolvendo seu nome. A emissora avisa que não conta com venda de CDs e DVDs e que vai cobrar judicialmente pelo uso da marca da rádio nos produtos.
De acordo com o diretor artístico da emissora, Dan Rocha, as coletâneas estão sendo vendidas pela internet. Os links estão circulando pela rede com as músicas que são tocadas na programação da rádio, que é voltada à música sertaneja.
Além da venda pela internet, Rocha também disse que o produto está sendo vendido em CDs no interior de Minas Gerais e em cidades do estado de São Paulo por camelôs. A capa do CD conta com a marca da Paranaíba FM, que não autorizou o uso e não tem qualquer ligação com a produção do CD.
Segundo Dan Rocha, o departamento jurídico da emissora já está atuando para acionar os links da internet e, se possível, os camelôs e os produtos do CD. A Paranaíba FM recomenda aos ouvintes que não comprem o CD ou as músicas em sites suspeitos e que usam a marca da rádio. A emissora sorteia CDs e DVDs frequentemente em sua programação entre os ouvintes que participam de suas promoções.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Paranaíba FM, CD, venda, ilegal, Uberlândia