Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2014 @ 14:41

Exclusivo: 98 FM não terá futebol em 2015 e anuncia nova grade em Curitiba

Curitiba – Emissora emitiu um comunicado informando que contará com uma nova programação em 2015

Publicidade
Uma novidade importante para o rádio curitibano e do sul do país. A 98 FM 98.9 de Curitiba, emissora que está entre as líderes de audiência segundo medições recentes do Instituto Ibope, emitiu um comunicado sobre o encerramento das transmissões esportivas em sua grade a partir de 2015. Com isso a temporada atual de futebol será a última coberta pela 98 FM, rádio que foca o trabalho nos times locais (Atlético Paranaense, Coritiba e Paraná Clube). Outra mudança significativa será a estreia de uma nova programação em 2015. A 98 FM é uma emissora popular/eclética controlada pelo grupo GRPCOM, estação que vem apresentando mudanças artísticas desde o primeiro semestre desse ano.
 
O futebol na 98 FM durou quatro temporadas, contando com uma experiente equipe esportiva (parte dela vinda da Rádio Banda B AM 550, líder de audiência no AM curitibano). “A 98 FM após 4 anos levando a melhor programação esportiva do rádio curitibano, informando com qualidade cada acontecimento dos times de nossa capital, com reportagens exclusivas, credibilidade nas informações e muita inovação, agradece aos seus ouvintes que a tornaram líder de audiência nas jornadas esportivas e coberturas especiais, informa que a partir de 12 de dezembro não contará mais com o programa 98 na Rede e transmissões esportivas em sua grade de programação”, informa a assessoria de imprensa da estação.
 
Segundo a assessoria de imprensa da rádio uma nova grade de programação entrará no ar a partir de 2015, atendendo uma estratégia artística adotada pela 98 FM. “Muitas novidades vêm por ai, com programas exclusivos, com conteúdo voltado para seu público ouvinte e a mesma sinergia e alegria que sempre fizeram parte da programação 98 FM em mais de 25 anos de história”, informa o comunicado enviado pela FM curitibana. “É um momento de mudança, mas de muita gratidão aos profissionais que fizeram parte desta equipe, e que puderam levar muita emoção, informação e conteúdo de qualidade a todos os nossos ouvintes e que certamente deixaram a sua marca e história, na rádio que é o amor de Curitiba”, encerra o texto da assessoria.
 
A 98 FM é uma das maiores audiências do FM sulista, pertencendo ao maior grupo de comunicação do estado (GRPCOM, afiliado à TV Globo no Paraná e que também controla as rádios Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba, Mundo Livre FM 102.5 de Maringá, Continental AM 1270 de Curitiba, além de outros veículos de destaque, como o jornal Gazeta do Povo). Desde abril a 98 FM passou a contar com a consultoria artística de Enio Roberto Silvério, profissional conhecido pela sua passagem pelo mercado de São Paulo (através da ex-Tupi FM e atual Top FM 104.1 da capital paulista). A partir dessa novidade a rádio vem apresentando uma série de mudanças e adaptações em seu projeto artístico, buscando crescimento de audiência no mercado curitibano.
 
Grande Curitiba – Veja e ouça a lista de emissoras sintonizadas na Grande Curitiba e litoral, incluindo a 98 FM: clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 98 FM, futebol, programação, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.