Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Dezembro de 2014 @ 10:55

Feliz FM aguarda 200 mil pessoas em evento que será realizado no centro de São Paulo

São Paulo – Canto pela Paz será realizado no dia 20 deste mês na Praça da Estação da Luz

Publicidade
Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, a Feliz FM 92.5 de São Paulo vai realizar o “Canto pela Paz”, evento musical de grande porte voltado ao segmento e público gospel. Segundo a organização do projeto os shows que serão realizados no próximo dia 20 devem contar com cerca de 200 mil pessoas, com base em números oficiais divulgados pela Polícia Militar em edições anteriores. A entrada é gratuita e o “Canto pela Paz” visa promover a doação de sangue, tendo também o apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo. Acompanhe os detalhes:
 
Serão mais de 15 atrações na edição de 2014. Nomes importantes da música cristã brasileira se apresentam a partir do meio-dia, e o público vai celebrar o fim de ano ao som dos sucessos de Thalles Roberto, Bruna Karla, Ao Cubo, Eyshila, Soraya Moraes, Gerando Vidas, Mergulhar, Paulo César Baruk, Fernanda Brum, Noemi Nonato, Silas Magalhães, Gui Rebustini, Jamily, Bianca Toledo, Pregador Luo e encerrando a noite: Diante do Trono. O festival terá a apresentação de Bianca Pagliarin (diretora artística da Feliz FM) e contará também com o quadro principal da grade da rede em FM: Ilustração do Reino de Deus inédita narrada pelo pastor Juanribe Pagliarin.
 
Segundo a organização do evento, o festival tem como objetivo “levantar a bandeira da paz, incentivando atitudes pacíficas na sociedade, por meio de histórias reais de perdão e superação, além da própria mensagem cristã que incentiva a caridade e solidariedade”, com o apoio da Prefeitura de São Paulo, SPTuris e os Pregadores do Telhado. Bianca Pagliarin, diretora da Feliz FM, pede para que os presentes estejam de branco, além de levar materiais como lenços e bandeiras brancas, simbolizando a paz.
 
Doação de sangue
 
Em uma ação de solidariedade, o Canto pela Paz também promove uma campanha de doação de sangue, ação divulgada na Feliz FM cerca de dois meses antes do evento: “É uma forma de levarmos a esperança a milhares de pessoas, já que apenas uma doação pode salvar a vida de até três pessoas. Afinal, fomos salvos também pela doação de sangue mais importante que já existiu: o Sangue de Jesus Cristo”, afirma Bianca. A doação é destinada ao hemocentro de São Paulo, além de dois hospitais (na capital e em Guarulhos).
 
O evento conta com um “hotsite” com detalhes sobre as atrações e também dados importantes relacionados à doação de sangue. Acesse: http://cantopelapaz.com.br/
 
Estreia recente
 
A Feliz FM foi uma das novidades do dial FM de São Paulo, com estreia no final de março deste ano. Porém o seu trabalho não é inédito: o atual projeto artístico executado em 92.5 FM passou pela Rádio Vida FM 96.5 entre 2009 e fevereiro deste ano. A criação da Feliz FM em São Paulo também proporcionou estreias em outras capitais brasileiras, já que a gestão que atuava em 96.5 até o início desse ano contava com uma rede nacional. A “Feliz FM SAT” tem seu conteúdo transmitido via satélite para São Paulo, Brasília, Salvador, Natal, Curitiba, Maceió, João Pessoa, Recife, Teresina, Fortaleza e Rio Branco. 
 
Sinais em São Paulo – Veja o alcance da Feliz FM e de outras emissoras na Grande São Paulo: clique aqui e ouça on-line
 
Rede Feliz FM – Ouça e veja a lista de emissoras da Feliz FM: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Feliz FM, Canto pela Paz, São Paulo, música

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.