Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Dezembro de 2014 @ 07:42

Tudo Rádio prepara cobertura do “Encontro da Radiodifusão” em São Paulo

São Paulo – Evento da AESP vai discutir os rumos que o rádio deverá adotar nos próximos 20 anos

Publicidade

O Tudo Rádio confirma que fará a cobertura do “Encontro da Radiodifusão”, evento realizado pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) e apoiado pelo Governo do Estado de São Paulo. Gestores do setor vão participar de palestras e encontros nos dias 12 e 13 de dezembro em São Paulo, tendo a finalidade de discutir os rumos do meio rádio para os próximos 20 anos. O Tudo Rádio vai deslocar jornalistas para o Hotel Renaissance (local de realização do evento) e realizará uma cobertura em tempo real através da redação do portal e atualizações nas redes sociais do veículo.

Vários nomes importantes da comunicação e do mercado estão confirmados para o encontro, iniciativa que também reunirá radiodifusores de diferentes regiões de São Paulo e do Brasil. O Governo do Estado de São Paulo é um dos apoiadores do encontro, este que contará com a presença do governador Geraldo Alckmin e comemora os 80 anos da AESP. A cobertura em tempo real será realizada entre a tarde e a noite da próxima sexta-feira, destacando a abertura do “Encontro da Radiodifusão”. A redação publicará tópicos minuto a minuto com informações direto do Hotel Renaissance (localizado na região da Avenida Paulista).

O “Encontro da Radiodifusão” contará com os seguintes convidados: Geraldo Alckmin (governador do Estado de São Paulo), Daniel Slaviero (presidente da ABERT), João Carlos Saad (Grupo Bandeirantes de Comunicação), Dra. Patrícia Ávila, Luis Raquilha, Fernando Ferreira, Roberto Franco, Alexandre Jobim, Olimpio Franco, Samy Dana e Luiz Claudio Costa. Também foram convidados nomes do mercado como Mário Sérgio Cortella, Paulo Storani, Nizan Guanaes, Paulo Chaufon, entre outros. Palestras relacionadas ao mercado, perspectivas, entre outros pontos cruciais ao setor serão abordados na programação do evento.

Os principais pontos discutidos nas palestras, além de entrevistas, estarão disponíveis para o leitor do Tudo Rádio entre a tarde da sexta-feira (12) e no sábado (13).

Programação e serviço:

Sexta-feira (12 de dezembro)

14h00 – Abertura do Evento PERSPECTIVAS PARA FUTURO pelo Presidente da AESP, Rodrigo Neves que fará a saudação aos presentes, dando início ao primeiro painel do dia, ou seja, ENCONTRO COM O MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES, com as seguintes presenças e temário:

14h10 – DRA. PATRICIA ÁVILA - SECRETÁRIA DE COMUNICAÇÃO ELETRONICA DO MC, discorrerá entre outros temas relativos à radiodifusão:
- MIGRAÇÃO OM & FM, atual estágio das adaptações de outorga com abordagem sobre previsão de valores a serem pagos pela Migração, questão das pendências jurídicas e fiscais com envolvimento com Processos de Renovação de Outorga. Balanço da Gestão da Administração pública no período com destaques efetivos na Digitalização da TV, Canalização RTV, MIGRAÇÃO, SEI (Sistema Eletronico de Informações), e outros relevantes. Palavra aberta ao público para perguntas e respostas;

15h00 - EDUARDO CAPPIA - Comitê Técnico AESP - apresentação sobre os primeiros resultados da ESTAÇÃO eFM 84,7 MHz estação científica AESP/JOVEM PAN, com atualização;

15h15 - ANDRE CINTRA - SET - ABERT - Atualização da planificação de canais FM para receber as OM migrantes e sua previsão para o estado de São Paulo;

15h30 - INTERVALO PARA O CAFÉ

15h45 - 17h00 - ENCONTRO COM O MERCADO, com Daniel Chalfon e Acácio Costa;

17h00 - 18h30 - ENCONTRO COM O GOV DO ESTADO DE SÃO PAULO
Dr. MARCIO AITH - SECRETÁRIO DE TRANSPORTES e representante da ARTESP;


18h30-19h45 – INTERVALO

19h45-21h00- ABERTURA PROTOCOLAR OFICIAL DO EVENTO PELO GOVERNADOR DO ESTADO GERALDO ALCKMIN.


Sábado (13 de dezembro):

9h00 - JUNTOS SOMOS MAIS FORTES - AESP, ABERT, ABRA, ABRATEL, AIR, SET;

10h00 - TENDENCIAS TECNOLÓGICAS - RADIO E TV - Roberto Franco e Fernando Ferreira;

11h30 - ECONOMIA BRASILEIRA PRÓXIMOS 20 ANOS - Samy Dana;

14h00 - TENDÊNCIAS PARA AS PRÓXIMAS DECADAS;

16h00 - PERSPECTIVAS DA COMUNICAÇÃO DE MASSA NO FUTURO;


18h00 – ENCERRAMENTO.


Local: Renaissance São Paulo Hotel
Al. Santos, 2233 – São Paulo – SP

Tags: AESP, encontro, radiodifusão, futuro, discussões, evento, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.