Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 @ 18:38

Extra! Queda de Antena de Rádio mata uma pessoa no ABC Paulista

São Paulo - Torre da FM 90.9 que retransmite a Rádio Bandeirantes cai e mata uma pessoa. Rádio atingia a Grande São Paulo, Baixada Santista e seu sinal chegava até em Curitiba
Publicidade
Uma torre de retransmissão de uma afiliada da rádio Bandeirantes caiu na manhã desta quarta-feira na altura do km 43 da rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo). Um homem que trabalhava na torre foi atingido pelas ferragens e morreu, segundo a Polícia Civil.

O acidente ocorreu às 8h45. O corpo do funcionário permanecia no local às 11h45, para passar por exames periciais. Ele ainda não foi identificado.

Não há informações precisas sobre o número de feridos. De acordo com a concessionária Ecovias, as ambulâncias da empresa --administradora da Imigrantes-- sete pessoas foram levadas a hospitais da região. Para a Polícia Civil, porém, foram apenas três.

De acordo com a assessoria de imprensa da Rede Bandeirantes, a torre pertence a uma empresa chamada VIP Rádio e Televisão, que é afiliada da rádio Bandeirantes para retransmissão, principalmente no litoral. O grupo que trabalhava na torre era contratado pela VIP.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que a torre pertencia a uma operadora de telefonia celular


Fonte: Folha de São Paulo
Pesquisa de Fernanda Lima - 23/08/2006
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.