Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2015 @ 10:10

Mundi FM transmite partidas de futebol com apoio da Rádio Central em Ponta Grossa

Ponta Grossa - Projeto foi iniciado no Campeonato Paranaense de 2015 e envolve emissoras do mesmo grupo

Publicidade
Os ouvintes de rádio da região de Ponta Grossa (interior do Paraná, cerca de 110 km de Curitiba) perceberam uma novidade em FM nas últimas semanas. A Mundi FM 99.3, emissora tradicional de programação popular/hits com cobertura na região dos Campos Gerais, passou a transmitir jogos de futebol. A iniciativa é uma das novidades da emissora para 2015 e tem como foco acompanhar o Operário no Campeonato Paranaense de 2015, equipe de futebol sediada em Ponta Grossa. O trabalho é feito em conjunto com a Rádio Central AM 1460.
 
O projeto de transmissões esportivas é comandado pelos profissionais Juca Francisquini e Leticia Cabral, sendo originado na Rádio Central AM de Ponta Grossa, emissora controlada pelo mesmo grupo de comunicação que mantém as rádios Mundi FM e 107 FM 107.7.  Os jogos ocorrem em conjunto entre a Central e a Mundi FM, ampliando assim a cobertura da equipe esportiva para o FM, com foco no time Operário Ferroviário no campeonato estadual. A equipe é a representante de Ponta Grossa no Paranaense 2015 e a cobertura marca o retorno de partidas de futebol em 99.3 FM.
 
A Mundi FM já realizou transmissões de partidas de futebol em outras ocasiões, porém sempre voltadas à Seleção Brasileira em edições da Copa do Mundo. Já transmissões do time local é algo inédito, assim como a parceria de atuação simultânea entre a Mundi FM e a Rádio Central. Outro detalhe sobre o caso: a Mundi FM é a segunda opção de jogos de futebol em FM na região de Ponta Grossa, projeto que é bem difundido na faixa de transmissão em AM e no FM já contava com os trabalhos da MZ FM 90.7. A ideia da Mundi FM também ajuda a ampliar a cobertura esportiva da Rádio Central AM para a faixa FM.

Colaborações de Guilherme Cleon e Edinei Cruz
 
Campos Gerais - Veja o alcance da Mundi FM no interior e também de outras estações: clique aqui e também ouça online.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mundi, Central AM, futebol, Ponta Grossa

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.