Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2015 @ 07:39

Extra: David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, falece em São Paulo

São Paulo – Líder da entidade religiosa sofreu um infarto na capital paulista. Miranda controlava uma extensa rede de rádios no Brasil

Publicidade

O líder religioso David Martins Miranda faleceu aos 79 anos na noite do último sábado (21) em São Paulo, vítima de um infarto. A informação foi publicada pelo jornal Folha de S.Paulo e confirmada pela cadeia de rádios da Igreja Pentecostal Deus é Amor, controlada por Miranda. A entidade está entre as maiores do segmento evangélico no país e recentemente intensificou a expansão de sua rede de rádios, conhecida como “A Voz da Libertação”. Nos últimos anos a programação relacionada a David Miranda e a Deus é Amor passou a ocupar canais em FM de regiões importantes e também em capitais brasileiras. Acompanhe:

Fundada em junho de 1962, a Igreja Pentecostal Deus é Amor conta com mais de 11 mil templos espalhados pelo Brasil e com atividades em outros 136 países. O maior deles é o “Templo da Glória de Deus”, com capacidade para 60 mil pessoas e que desde 2004 chama a atenção de quem passa pela ligação Leste-Oeste na região central de São Paulo (na baixada do Glicério). A rede de rádios A Voz da Libertação divulga as atividades da Igreja, tendo grande parte da sua programação ocupada pelos cultos religiosos comandados por David Miranda. Também chama a atenção a tradução simultânea em espanhol durante as pregações na rádio, logo após cada fala de Miranda.

A rede controlada por Miranda é extensa com cerca de 55 estações no país. Conta com várias estações cobrindo de forma parcial a Grande São Paulo, cada uma vinda de um lado (1300 AM – São Bernardo do Campo, 1260 AM da capital paulista, 100.5 FM de Jacareí e 560 AM – Santa Isabel). O mesmo ocorre na Grande Porto Alegre, onde a Deus é Amor usa três frequências em FM (91.5 FM, 97.9 FM e 105.9 FM) para atingir a capital gaúcha (cada uma vinda de um lado e com sinal melhor em determinada área de Porto Alegre). A rede de rádios em AM é extensa, com rádios no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Natal, Goiânia, Manaus, Florianópolis, Vitória, Cuiabá, entre outros centros.

Em FM a rede tem crescido de forma rápida, principalmente nos últimos três anos. A Deus é Amor também conta com mais de uma FM voltada para a Grande Campinas (93.9 FM e 106.3 FM), além de estações em FM instaladas em mercados como Sorocaba (103.9 FM), Uberlândia (101.9 FM), Joinville (102.5 FM), São José do Rio Preto / Catanduva (106.3 FM), Porto Velho (96.9 FM), Jaú / Centro Paulista (101.1 FM), Monte Alto (101.1 FM), Votuporanga / Valentim Gentil (98.1 FM), Luziânia / Brasília (92.9 FM), Porto Belo (de Balneário Camboriú até a Grande Florianópolis, em 98.9 FM), Califórnia / Norte do Paraná (91.3 FM), Garça / Marília (102.5 FM), entre outras.

David Miranda foi velado ontem (22) a partir das 08h00 no templo localizado na Avenida do Estado, em São Paulo.

Com informações da Folha de S.Paulo / Colaboração de Marcelo Cabrelli

Rede extensa – Ouça e veja a lista completa de emissoras da Deus é Amor / A Voz da Libertação: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Deus é Amor, Igreja, David Miranda, rede, falecimento, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.