Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 @ 13:13

?Jurassic Pan? é a opção alternativa

São Paulo – A rede Jovem Pan 2 também padronizou o horário das 19h00 disponível para algumas afiliadas de sua rede

Publicidade

A Jovem Pan 2 padronizou a faixa de horário das 19h00 às 20h00 para as afiliadas que estão livres da veiculação da Voz do Brasil. Há algum tempo o “Jurassic Pan”, programa que executa os sucessos do passado presentes na grade da Jovem Pan 2, ganhou versões locais em várias localidades, mantendo um padrão exigido pela rede paulista. São várias afiliadas que seguem esse planejamento.

Curitiba (103.9 FM) foi a última afiliada até o presente momento a adotar esse planejamento. A rádio está executando uma versão local do “Jurassic Pan” das 19h00 às 20h00, com o sorteio de prêmios para a audiência curitibana. O mesmo já ocorria em Londrina (102.9 FM), afiliada que também executa uma versão local do programa de flash-back da Jovem Pan 2.

A idéia da versão local do Jurassic Pan começou no interior paulista, local onde algumas afiliadas da Jovem Pan 2 já estavam livres da veiculação da Voz do Brasil no horário das 19h00. São Carlos (96.9 FM), São José dos Campos (94.3 FM) e Santos (95.1 FM) são algumas afiliadas da rede em território paulista que servem de exemplo dessa prática. Já a afiliada de Sorocaba (91.1 FM) transmite uma espécie de versão local do Jornal da Manhã da rede Jovem Pan AM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.