Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Março de 2015 @ 15:19

Exclusivo: Feliz FM de São Paulo anuncia emissora em Belo Horizonte a partir de maio

Belo Horizonte - Rede paulista vai substituir a atual programação da Guarani FM

Publicidade

Uma notícia importante para o rádio de Belo Horizonte e de Minas Gerais. A rede liderada pela Feliz FM 92.5 de São Paulo fechou acordo com o grupo Diários Associados para a transmissão de sua programação em Belo Horizonte, cidade que ainda não contava com uma FM da rede. A previsão é de que a rede Feliz FM inicie as suas operações a partir de 1º de maio, segundo informações apuradas pelo Tudo Rádio junto à direção da rede. Com o processo a tradicional Guarani FM 96.5 deverá encerrar as suas operações em Belo Horizonte para promover a estréia da Feliz FM, rede que recentemente iniciou suas operações no Rio de Janeiro. Acompanhe:

A expectativa de estréia da Feliz FM em Belo Horizonte é para o dia 1º de maio, porém essa data pode ser antecipada pelas partes envolvidas. Essa será a primeira vez que a rede chega a Belo Horizonte e também em Minas Gerais, localidades que não participaram de nenhuma etapa de expansão da Feliz FM desde o lançamento do projeto. O foco da programação da rede é o segmento gospel e recentemente o projeto completou 1 ano de trabalhos em São Paulo (clique aqui e saiba mais) e no dia 18 de fevereiro desse ano promoveu a sua estréia no Rio de Janeiro, através do lançamento da Feliz FM 89.5 (leia sobre). A rede também está presente em outras capitais brasileiras, como Salvador, Curitiba, Brasília, entre outras.

Com a mudança em 96.5 FM a Guarani FM encerrará as suas atividades em Belo Horizonte e região metropolitana, projeto de rádio do segmento adulto-contemporâneo que é controlado localmente pela sede mineira do grupo Diários Associados. Nos últimos anos a Guarani FM conviveu com uma intensa disputa no segmento adulto-contemporâneo na Grande Belo Horizonte, cujo público-alvo aponta sua preferência para a Alvorada FM 94.9 (dados recentes do Instituto Ibope). Na sequência o universo do gênero adulto-contemporâneo tem a Antena 1 FM 105.1 e a 102,9 FM 102.9 (ex-Rádio CDL). A Guarani FM aparece na sequência do ranking, dividindo espaços com a pública Inconfidência FM 100.9 (operada e controlada pelo Governo de Minas Gerais).

A Guarani FM está no ar desde 1980. A 96.5 FM será a segunda emissora do grupo Diários Associados à retransmitir a programação da rede Feliz FM (a primeira foi a 97.9 FM de Natal, parceria iniciada em 2013).

Acompanhe a lista completa de emissoras da rede Feliz FM:

Feliz FM 92.5 - São Paulo (SP)
Feliz FM 89.5 - Rio de Janeiro (RJ)
Feliz FM 92.3 - Salvador (BA)
Feliz FM 90.7 - Fortaleza (CE)
Feliz FM 92.9 - Curitiba (PR)
Feliz FM 101.3 - Brasília (DF)
Feliz FM 99.1 - Maceió (AL)
Feliz FM 97.9 - Natal (RN)
Feliz FM 95.7 - Teresina (PI)
Feliz FM 107.7 - João Pessoa (PB)
Feliz FM 94.7 - Rio Branco (AC)
Feliz FM 89.1 - Lisboa (Portugal)


Grande Belo Horizonte - Ouça e veja a atual lista de FMs captadas na capital mineira e arredores: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Feliz FM, São Paulo, Belo Horizonte, expansão, Guarani FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.