Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Março de 2015 @ 15:19

Exclusivo: Feliz FM de São Paulo anuncia emissora em Belo Horizonte a partir de maio

Belo Horizonte - Rede paulista vai substituir a atual programação da Guarani FM

Publicidade

Uma notícia importante para o rádio de Belo Horizonte e de Minas Gerais. A rede liderada pela Feliz FM 92.5 de São Paulo fechou acordo com o grupo Diários Associados para a transmissão de sua programação em Belo Horizonte, cidade que ainda não contava com uma FM da rede. A previsão é de que a rede Feliz FM inicie as suas operações a partir de 1º de maio, segundo informações apuradas pelo Tudo Rádio junto à direção da rede. Com o processo a tradicional Guarani FM 96.5 deverá encerrar as suas operações em Belo Horizonte para promover a estréia da Feliz FM, rede que recentemente iniciou suas operações no Rio de Janeiro. Acompanhe:

A expectativa de estréia da Feliz FM em Belo Horizonte é para o dia 1º de maio, porém essa data pode ser antecipada pelas partes envolvidas. Essa será a primeira vez que a rede chega a Belo Horizonte e também em Minas Gerais, localidades que não participaram de nenhuma etapa de expansão da Feliz FM desde o lançamento do projeto. O foco da programação da rede é o segmento gospel e recentemente o projeto completou 1 ano de trabalhos em São Paulo (clique aqui e saiba mais) e no dia 18 de fevereiro desse ano promoveu a sua estréia no Rio de Janeiro, através do lançamento da Feliz FM 89.5 (leia sobre). A rede também está presente em outras capitais brasileiras, como Salvador, Curitiba, Brasília, entre outras.

Com a mudança em 96.5 FM a Guarani FM encerrará as suas atividades em Belo Horizonte e região metropolitana, projeto de rádio do segmento adulto-contemporâneo que é controlado localmente pela sede mineira do grupo Diários Associados. Nos últimos anos a Guarani FM conviveu com uma intensa disputa no segmento adulto-contemporâneo na Grande Belo Horizonte, cujo público-alvo aponta sua preferência para a Alvorada FM 94.9 (dados recentes do Instituto Ibope). Na sequência o universo do gênero adulto-contemporâneo tem a Antena 1 FM 105.1 e a 102,9 FM 102.9 (ex-Rádio CDL). A Guarani FM aparece na sequência do ranking, dividindo espaços com a pública Inconfidência FM 100.9 (operada e controlada pelo Governo de Minas Gerais).

A Guarani FM está no ar desde 1980. A 96.5 FM será a segunda emissora do grupo Diários Associados à retransmitir a programação da rede Feliz FM (a primeira foi a 97.9 FM de Natal, parceria iniciada em 2013).

Acompanhe a lista completa de emissoras da rede Feliz FM:

Feliz FM 92.5 - São Paulo (SP)
Feliz FM 89.5 - Rio de Janeiro (RJ)
Feliz FM 92.3 - Salvador (BA)
Feliz FM 90.7 - Fortaleza (CE)
Feliz FM 92.9 - Curitiba (PR)
Feliz FM 101.3 - Brasília (DF)
Feliz FM 99.1 - Maceió (AL)
Feliz FM 97.9 - Natal (RN)
Feliz FM 95.7 - Teresina (PI)
Feliz FM 107.7 - João Pessoa (PB)
Feliz FM 94.7 - Rio Branco (AC)
Feliz FM 89.1 - Lisboa (Portugal)


Grande Belo Horizonte - Ouça e veja a atual lista de FMs captadas na capital mineira e arredores: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Feliz FM, São Paulo, Belo Horizonte, expansão, Guarani FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.