Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Abril de 2015 @ 12:58

Extra: Rádio Benção FM sofre com furto de seu transmissor na região de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto – Estação está fora do ar desde o ocorrido, mas já está providenciando o retorno às atividades

Publicidade
Menos de 1 ano após a sua estreia definitiva a Rádio Benção FM 107.5 de Ribeirão Preto sofre com o furto de seu transmissor. A informação foi repassada pela própria direção da FM, fato que deixou a Benção FM fora do ar no interior de São Paulo. O parque de transmissão da 107.5 FM está instalado em Serrana, cidade vizinha a Ribeirão Preto e sede da concessão da rádio. Segundo relato divulgado pela própria Benção FM o fato aconteceu na noite de ontem (31). A emissora continua no ar através da internet até a aquisição de um novo transmissor.
 
Segundo Marcelo Pestana, diretor da Rádio Benção FM, a emissora já está providenciando um novo transmissor para retomar as atividades no interior de São Paulo. “Por gentileza alertar ao colegas radiodifusores para não comprarem transmissores MGE usados sem a devida comprovação de procedência junto ao fabricante, pois poderá comprar transmissor objeto de furto e não conseguir homologação do mesmo.” informou Pestana. Antes do ocorrido a Rádio Benção FM tinha uma cobertura de sinal local em Ribeirão Preto e cidades vizinhas.
 
A Rádio Benção FM surgiu no dial FM do interior de São Paulo no dia 4 de junho de 2014, com uma proposta de rádio gospel local voltada a Ribeirão Preto e arredores. Segundo informações da própria rádio a Benção FM é um projeto de rádio gospel interdenominacional, ou seja, não estão vinculados a nenhuma congregação específica. Desde a sua estréia a FM já contava com presença na internet e antes de surgir como Benção FM a rádio operou com o nome temporário de Alto da Serra FM, ficando em fase experimental entre 21 de abril e 4 de junho. 
 
Coberturas – Ouça e veja o alcance da Benção FM de outras FMs. Escolha: Região de Ribeirão Preto, Região de Franca e Região de Araraquara.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bênção FM, transmissor, Ribeirão Preto

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.