Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Abril de 2015 @ 10:48

Cidade FM estreia na região de Itajaí e Balneário Camboriú

Emissora está localizada em Navegantes e iniciou as suas atividades no dia 1º
Publicidade
O litoral de Santa Catarina conta com mais uma novidade em FM. Trata-se da Cidade FM 91.7, emissora popular sediada em Navegantes (cidade vizinha a Itajaí) e controlada pelo grupo RCR (Rede Catarinense de Rádio). A estação ocupa uma concessão inédita na região, cuja estreia ocorreu no último dia 1º de abril. A linha artística é voltada ao gênero “popular/hits”, linguagem que é conhecida pelos ouvintes de outras regiões catarinenses, com destaque para a Cidade FM 90.7 da Grande Florianópolis. A Cidade FM 91.7 de Itajaí / Navegantes é a primeira emissora do grupo RCR no Vale do Itajaí.
 
A estreia no ar foi percebida pelo mercado local e pelos ouvintes no dia 1º de abril, já executando vinhetas e uma grade de programação popular/eclética. A linha artística adotada pela Cidade FM de Navegantes / Itajaí é a mesma da emissora de mesmo nome que cobre Florianópolis e região metropolitana desde 2010. No Vale do Itajaí a Cidade FM enfrentará uma forte concorrência no gênero popular, mercado que já conta com emissoras como Band FM 92.9, 102 FM 102.1, Guararema FM 107.7 de Brusque, Menina FM 100.5 de Balneário Camboriú, entre outras. A Cidade FM também é captada em outras cidades do litoral, como Piçarras, Penha, Barra Velha e Balneário Camboriú.
 
No ar em 91.7 FM a Cidade FM de Itajaí / Navegantes é a primeira emissora do Grupo RCR no Vale do Itajaí e no litoral norte de Santa Catarina. O grupo é conhecido pela extensa lista de emissoras mantidas no litoral sul (entre as regiões de Criciúma e Tubarão), inclusive a Cidade FM de Florianópolis. Além das rádios 91.7 FM de Navegantes e a 90.7 FM da capital, as seguintes rádios formam o grupo RCR: Cidade FM 93.9 de Urussanga, Jovem Pan FM 91.1 de Criciúma / Içara, Band FM 89.1 de Criciúma / Araranguá, MonteCarlo FM (90.3 FM de Criciúma e 97.7 FM de Gravatal), 105 FM 105.5 da região de Criciúma, Cidade FM 103.7 de Tubarão (única da marca “Cidade” voltada ao segmento jovem/pop) e 102 FM 102.5 de Capivari de Baixo.
 
A Cidade FM de Itajaí já estreou com portal e áudio na internet, além de ações de rua no Vale do Itajaí.
 
Colaboração de Luiz Fernando
 
Cobertura da Cidade FM e outras – Ouça on-line e veja a cobertura dessas emissoras no litoral e arredores. Escolha: Vale do Itajaí / Balneário Camboriú e/ou Litoral Norte catarinense

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Cidade FM, estreia, Itajaí

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.