Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sábado, 02 de Maio de 2015 @ 08:11

Feliz FM já está no ar em Belo Horizonte. Guarani FM se despede

Belo Horizonte – Ex-funcionários da Guarani FM fizeram vídeo de despedida da emissora

Publicidade
A rede liderada pela Feliz FM 92.5 de São Paulo já está no ar em Belo Horizonte. A emissora está ocupando a frequência que era da Guarani FM 96.5, emissora que contava com programação voltada ao público adulto. A despedida da rádio teve também um vídeo produzido pelos funcionários da rádio e uma carta de despedida. A mudança de rádios teve grande repercussão nas redes sociais.
 
Com a mudança em 96.5 FM a Guarani FM encerrará as suas atividades em Belo Horizonte e região metropolitana, projeto de rádio do segmento adulto-contemporâneo que é controlado localmente pela sede mineira do grupo Diários Associados. Nos últimos anos a Guarani FM conviveu com uma intensa disputa no segmento adulto-contemporâneo na Grande Belo Horizonte, cujo público-alvo aponta sua preferência para a Alvorada FM 94.9 (dados recentes do Instituto Ibope). 
 
Na sequência o universo do gênero adulto-contemporâneo tem a 102,9 FM 102.9 (ex-Rádio CDL) e a Antena 1 FM 105.1. A Guarani FM aparece na sequência do ranking, logo atrás da pública Inconfidência FM 100.9 (operada e controlada pelo Governo de Minas Gerais), conforme a pesquisa do Ibope divulgada em abril (05h-00h, todos os dias e locais, trimestre janeiro a março de 2015).
 
O encerramento dos trabalhos da Guarani FM causou grande comoção entre ouvintes e funcionários da emissora. Um vídeo foi produzido para a despedida da rádio, além de uma carta que foi publicada no site e também na página oficial da emissora no Facebook (Clique aqui e veja o vídeo e a mensagem)
 
A Feliz FM iniciou sua trajetória na capital mineira a meia-noite de sexta-feira (1º). O pastor Juanribe Pagliarin anunciou a chegada da emissora a Belo Horizonte. Em seguida, a emissora executou a programação que é gerada a partir de São Paulo.
 
Antes de Belo Horizonte, a Feliz FM chegou ao Rio de Janeiro, por meio da frequência 89.5 FM, que abrigou por vários anos a Rádio Globo AM 1220, que agora também é ouvida em 98.1 FM na capital fluminense.
 
Atual dial FM da capital mineira – Veja e ouça a atual configuração do dial FM da Grande BH: clique aqui.
 
Feliz FM – Ouça e veja a lista completa de emissoras da Feliz FM: clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Feliz FM, rede, Guarani FM, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.