A Rádio Gaúcha FM 102.7 de Caxias do Sul, conhecida como Rádio Gaúcha Serra, transmitiu ao vivo um assalto ocorrido em uma casa lotérica da cidade. O dono de uma lotérica foi assaltado justamente quando dava uma entrevista para falar dos roubos na região.
Em menos de 15 dias, dois assaltos. Esta é a situação da lotérica no bairro Rio Branco. A ação de quinta-feira (11) aconteceu enquanto o dono dava uma entrevista à Rádio Gaúcha Serra. Policiais da Brigada Militar que passavam pelo local estranharam a movimentação e conseguiram prender dois homens em flagrante.
Os clientes estavam deitados no chão. Mais tarde, outra lotérica que fica no centro, foi assaltada. Os criminosos fugiram. Segundo a Brigada Militar as lotéricas estão entre os estabelecimentos mais procurados pelos criminosos, além de farmácias, padarias e mercados. Em todo o mês passado, foram registradas 44 ocorrências deste tipo em Caxias.
Desde a segunda-feira, a brigada militar realiza um patrulhamento especial nos bairros que tem registrado o maior número de assaltos. “Nosso efetivo já sai do quartel sabendo onde estão acontecendo os delitos, o horário, para a gente atacar diretamente lá no ponto”, afirma o subcomandante Emerson Ubirajara.
Veja abaixo a transcrição da entrevista do momento do assalto:
Rádio: Alô.
Dono da loteria: Oi.
Rádio: A gente está gravando. Só para me relatar, então, que a lotérica foi assaltada.
Dono da loteria: Eu estou sendo assaltado de novo, estou sendo assaltado de novo.
Rádio: Quê?
Dono da loteria: Estou sendo assaltado de novo. Liga pra polícia, estou sendo assaltado.
Com informações do G1
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Gaúcha, entrevista, Caxias do Sul, assalto