A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está realizando diversas ações promocionais para sua faixa de audiência. A emissora é a rádio oficial do show de despedida de Violetta em São Paulo. Os ouvintes da 91.3 FM terão a oportunidade de assistir ao show na primeira fila, além de conhecer de perto a galera de Violetta, nos bastidores, em um Meet&Greet exclusivo da rádio.
Para participar da promoção, os ouvintes precisam estar sintonizados na emissora e anotar três datas e horários em que ouviram qualquer música da Violetta, responder a pergunta “Por que curtir a Martina Stoessel cantando nos 91.3 é especial?” e enviar para o e-mail
[email protected].
O dono da melhor resposta, vai acompanhar o show da primeira fila e ir ao camarim para tirar fotos e se despedir do elenco, que fez história em uma das novelas de maior sucesso do Disney Channel. O resultado será nesta sexta-feira (26), durante a programação.
Durante o mês de junho, os ouvintes da Rádio Disney ainda vão poder concorrer a uma câmera GoPro. Quem quiser participar deve enviar para o e-mail
[email protected] três datas e três horários em que o cantor Rael passou pela Rádio Disney e responder “Por que você está envolvidão com as suas férias?” Quem mandar a resposta mais criativa no clima de férias, vai ganhar a GoPro.
Os regulamentos das promoções estão disponíveis no site da emissora.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Disney FM, promoção, GoPro, São Paulo