Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Julho de 2015 @ 13:11

Transamérica Hits anuncia promoções de férias

São Paulo – Rede vai sortear viagem com tudo pago para Caldas Novas com show de Marcos e Belutti está entre os destaques

Publicidade
As férias de julho já começaram e a Rede Transamérica Hits está com uma série de promoções para garantir que esse período de descanso seja ainda mais divertido com presentes e ações exclusivas para os ouvintes. As ações se encerram no dia 16 e no dia 30 de julho e a participação deve ser feita pelo site da rádio.
 
Para começar, a emissora vai garantir um iPhone 5C e um dock station, além de ecobag e chinelo personalizados. O ouvinte interessado deve acessar o www.radiotransamerica.com.br/hits e responder de forma criativa: “O que você não deixa de fazer nas férias e por quê?”. A promoção já está valendo e vai até 30 de julho, enquanto que o resultado será divulgado no dia seguinte no portal da rádio.
 
Além disso, a Transamérica vai levar um ouvinte mais acompanhante para curtir um show da dupla Marcos & Belutti em Caldas Novas, Goiás, com tudo pago: passagem aérea, hospedagem em um resort cinco estrelas e alimentação. Para participar desta promoção também é precisa acessar o site da rádio e responder de maneira criativa: “O que uma pessoa deve fazer para te deixar com a cabeça na lua e por quê?”. A promoção é válida até o dia 16 de julho e o nome do ganhador será divulgado no dia seguinte durante o programa Ti Ti Ti, a partir das 8h.
 
Tags: Rádio, Transamérica, ação, Hits, promoção, inverno

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.