As férias de julho já começaram e a Rede Transamérica Hits está com uma série de promoções para garantir que esse período de descanso seja ainda mais divertido com presentes e ações exclusivas para os ouvintes. As ações se encerram no dia 16 e no dia 30 de julho e a participação deve ser feita pelo site da rádio.
Para começar, a emissora vai garantir um iPhone 5C e um dock station, além de ecobag e chinelo personalizados. O ouvinte interessado deve acessar o www.radiotransamerica.com.br/hits e responder de forma criativa: “O que você não deixa de fazer nas férias e por quê?”. A promoção já está valendo e vai até 30 de julho, enquanto que o resultado será divulgado no dia seguinte no portal da rádio.
Além disso, a Transamérica vai levar um ouvinte mais acompanhante para curtir um show da dupla Marcos & Belutti em Caldas Novas, Goiás, com tudo pago: passagem aérea, hospedagem em um resort cinco estrelas e alimentação. Para participar desta promoção também é precisa acessar o site da rádio e responder de maneira criativa: “O que uma pessoa deve fazer para te deixar com a cabeça na lua e por quê?”. A promoção é válida até o dia 16 de julho e o nome do ganhador será divulgado no dia seguinte durante o programa Ti Ti Ti, a partir das 8h.
Tags:
Rádio, Transamérica, ação, Hits, promoção, inverno