Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2008 @ 12:16
Rio de Janeiro – Emissora carioca inaugura a nova versão de sua página on-line
A Mix FM 102.1, líder de audiência entre o público jovem do Rio de Janeiro (dados do Instituto Ibope), inaugurou recentemente sua nova página on-line. O novo site da Mix no Rio de Janeiro lembra em algumas áreas a versão virtual da matriz paulistana, a Mix FM 106.3 de São Paulo, porém a rádio carioca optou por deixar alguns elementos em cores diferentes, dando a cara de que o site tem ligação com a rede e ao mesmo tempo é independente.
Houve a necessidade de criação de um novo portal para a Mix. Anteriormente a rádio carioca contava apenas com um site simples que foi usado durante sua inauguração na cidade. A única modificação imposta a página antiga desde a estréia da Mix no Rio foi a inclusão do áudio on-line da rádio no site. Agora a nova versão virtual da rede em terras cariocas trabalha com a interatividade com o ouvinte além de informações sobre a própria Mix.
O portal também surgiu devido à motivação extra imposta pelos resultados de audiência. A Mix lidera entre as jovens do Rio e aumentou consideravelmente seus índices de audiência desde a sua estréia na cidade em 2007. Para promover o novo site a Mix investiu em publicidade externa, inclusive através de produções para serem executadas durante os comerciais dos cinemas Cinemark e UCI do Rio de Janeiro.
Confira o novo site da Mix no Rio de Janeiro: www.mixriofm.com.br
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.