Com a proximidade do Dia dos Pais, uma história envolvendo a programação da Kiss FM 102.1 de São Paulo, um pai e sua filha em estado vegetativo emocionou ouvintes e a equipe da emissora. O pai, chamado Wagner, procurou a equipe da emissora que estava em uma ação de rua para contar a sua história.
O vídeo foi gravado com a locutora Rosangela Alves. Segundo o pai contou, ele sempre ouviu a Kiss FM com as duas filhas, Vitória (a mais velha) e Michele. Segundo ele, as meninas cresceram ouvindo a rádio com ele e gostavam muito da programação, principalmente quando ocorria a “virada de horário” entre Rosangela e o locutor Marco Antonio, devido as brincadeiras que fazem no ar.
Porém, Vitória foi acometida por uma meningite tipo B (bacteriana). Segundo Wagner, os médicos disseram que a menina iria permanecer em estado vegetativo e que não iria mais manifestar nenhum tipo de expressão ou sentimento.
Wagner contou a filha passou vários meses sem demonstrar qualquer tipo de expressão. Certo dia, ele disse que chegou mais cedo do trabalho e ligou o rádio na Kiss FM, justamente na troca de horário entre Rosangela e Marco Antonio e começou a ouvir com a filha. Devido a brincadeira entre os dois locutores, Vitória passou a sorrir, surpreendendo os pais.
Com isso, Wagner passou a gravar todas as passagens de horário e colocava para a filha ouvir e em todas as oportunidades a menina esboçava um sorriso. Segundo o pai, Vitória faleceu a cerca de um ano em decorrência da doença.
Nesta semana, ele procurou a equipe de promoção da Kiss FM que estava em uma ação na Penha, na capital paulista, para contar a história e agradecer a locutora Rosangela Alves e mostrar a força do rádio e a responsabilidade que tem quem trabalha no meio.
O vídeo foi postado na página de Rosangela Alves no Facebook que pode ser
acessado por aqui.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Kiss FM, ação, campanha, rock, São Paulo