Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 29 de Julho de 2015 @ 07:47

Exclusivo: Julho também é o mês do aniversário da Jovem Pan FM de Brasília

Brasília – Afiliada completou 19 anos de atuação em parceria com a rede paulistana

Publicidade
No mesmo mês de aniversário da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, líder da rede nacional mantida pela marca em FM, outra importante emissora também comemora mais um ano de atuação no segmento jovem/pop. Trata-se da Jovem Pan FM 106.3 de Brasília, afiliada que no último dia 5 de julho completou mais um ano de atuação em parceria com a rede nacional. São 19 anos de trajetória, sendo que a emissora conta atualmente com uma marca expressiva de audiência: é líder isolada no segmento jovem/pop no Distrito Federal, posição defendida com certa facilidade em Brasília e arredores. Acompanhe os detalhes:
 
A Jovem Pan FM surgiu em Brasília no ano de 1996, durante a primeira fase de expansão da rede paulista (projeto iniciado em junho de 1994). Desde os primeiros anos a 106.3 FM figurou como líder na preferência do público-alvo da estação e também conta com outra condição de destaque: participa do “bolo” de emissoras que são donas de praticamente a metade do universo de ouvintes do Distrito Federal. A Jovem Pan FM 106.3, junto com as rádios Clube FM 105.5 e Atividade FM 107.1, costumam concentrar mais de 40% do total da audiência FM distrital, lembrando que o mercado local é disputado por mais de 20 FMs.
 
No ar em 106.3 FM a Jovem Pan FM conta com uma boa cobertura de sinal no Distrito Federal e também na populosa região conhecida como o “Entorno do Distrito Federal”, já do lado goiano da divisa. É controlada localmente pelo mesmo grupo que gere a popular/sertaneja Atividade FM 107.1 (também voltada a Brasília e arredores). Tem na sua operação grande parte da programação gerada via-satélite pela rede sediada em São Paulo, além de ações promocionais e faixas horárias locais. 
 
A afiliada de Brasília também se destaca entre as afiliadas da Jovem Pan FM, por aparecer em destaque nas medições de audiências (mantém com facilidade a terceira colocação geral em períodos importantes medidos pelo Ibope Media), além do volume de ouvintes acumulados diariamente em sua programação (está entre os maiores índices de audiência entre as afiliadas da Jovem Pan FM, geralmente se destacando ao lado de afiliadas importantes como as rádios Jovem Pan FM 99.1 de Belo Horizonte, Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, Jovem Pan FM 94.7 de Fortaleza, entre outras).
 
No dia 1º de julho a Jovem Pan FM de São Paulo completou 39 anos de operações (leia sobre). No próximo dia 1º de agosto será a vez da paranaense Jovem Pan FM 99.3 de Jacarezinho (também voltada a cidade paulista de Ourinhos) completar 20 anos de afiliação. Em breve mais detalhes sobre essa trajetória no Paraná e também de outras estações.
 
Sinal da 106.3 FM – Acompanhe a cobertura de sinal da Jovem Pan FM, além de ouvir a rádio via internet. Escolha: Distrito Federal e/ou Entorno do Distrito / Leste Goiano

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, rede, Brasília, audiência, aniversário

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.