A Jovem Pan AM 620 de São Paulo teve uma matéria que foi veiculada em sua grade como a campeã do Prêmio CNI de Jornalismo. Esta foi a segunda edição consecutiva que a emissora teve a matéria escolhida pelo prêmio criado pela Confederação Nacional da Indústria.
Na noite desta quinta (30), integrantes da equipe de jornalismo da Jovem Pan foram até Brasília para a cerimônia de encerramento do prêmio. A categoria Radiojornalismo da premiação teve a emissora jornalística paulistana como a grande vencedora pelo segundo ano consecutivo.
Em 2014, a reportagem 'Indústria em Foco' foi escolhida como a melhor reportagem de rádio do ano. Em 2015, 'A Indústria em Marcha Lenta', matéria de Helen Braun, com produção de Bob Furuya, Clayton Ubinha e Vinícius Silva, e sonoplastia de Reginaldo Lopes, levou a melhor.
Na mesma categoria estavam concorrendo a série 'Futuro da indústria: inovação para sobreviver', da Rádio CBN FM 105.7 de Recife, e 'Brita sintética: do lixo para a indústria', do Sistema Áudio Máster. A reportagem 'Indústria em Marcha Lenta' foi transmitida no Jornal da Manhã no início do ano e pode ser ouvido na íntegra no Portal da Jovem Pan.
Cléber Machado participa do Esporte em Discussão
O narrador esportivo Cleber Machado, da Rede Globo, participou do programa Esporte em Discussão nesta sexta-feira (31). O profissional integrou a mesa liderada pelo jornalista Wanderley Nogueira e comentou os principais assuntos do futebol, além de relembrar histórias de jogadores. O programa vai ao ar diariamente na programação da Jovem Pan AM das 13h às 14h.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Jovem Pan, CNI, jornalismo, São Paulo