Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2015 @ 19:06

Rádios do Mega Sistema de Comunicação realizam evento para mercado publicitário de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto – 7ª edição do Feijão com Mídia será realizado neste sábado

Publicidade
As rádios que integram o Mega Sistema de Comunicação realizam neste sábado a 7ª edição do Feijão com Mídia. O almoço é oferecido ao mercado publicitário de Ribeirão Preto como forma de confraternização pelos resultados conquistados. Além do almoço, haverá sorteios de prêmios entre os convidados que participarem do evento.
 
As rádios envolvidas no evento são Conquista FM 97.7, da Mega FM 92.3 e da Diário FM 99.7, todas de Ribeirão Preto. O Feijão com Mídia é um almoço oferecido pelo grupo e tem como prato principal uma tradicional feijoada com música ao vivo. Em sua sétima edição, o evento se tornou tradição no meio publicitário. O evento acontecerá neste sábado na Cachaçaria Água Doce da Avenida Independência, a partir das 12 horas. 
 
No último dia 19 de junho foi comemorado o aniversário da Diário FM, quando também é aniversário do município (159 anos em 2015). A Diário FM está entre as maiores estruturas de rádio FM do interior do Brasil e é uma das principais bandeiras do rádio dentro do segmento adulto-contemporâneo.
 
Já o planejamento da Mega FM conta com uma promoção alusiva ao “Dia dos Pais”, com a emissora sorteando R$ 1.000,00 para presentear o pai do ouvinte vencedor. Paralelo à isso a Mega FM também promove a “Festa do Peão de Barretos”, evento que será realizado em agosto. 
 
A promoção alusiva ao “Barretão 2015” pretende levar ouvintes da 92.3 FM para os principais shows da festa. Além disso a Mega FM também contou com uma campanha de arrecadação de agasalhos em Ribeirão Preto, onde os ouvintes doavam agasalhos em bom estado e em troca recebiam cupons para concorrer a um moletom personalizado da rádio.
 
Sinal da 92.3 FM, 97.7 e 99.7 - Ouça e veja a cobertura de sinal da Mega FM, da Conquista FM, da Diário FM e de outras emissoras paulistas. Escolha: Região de Ribeirão Preto, regiões de Franca e Barretos, Centro Paulista

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Feijão com Mídia, Mega, Ribeirão Preto

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.