Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Agosto de 2008 @ 08:12

Jovem Pan 2 Itajaí de casa nova

Itajaí – Uma das principais afiliadas da rede paulista no sul do país está operando a partir de um novo estúdio

Publicidade

A Jovem Pan 2 FM 94.1 de Itajaí está com novidades. No final do primeiro semestre deste ano a emissora passou a operar a partir de Balneário Camboriú, no mesmo prédio que abriga a Transamérica Pop FM 99.7. Ambas emissoras pertencem ao mesmo grupo de comunicação e disputam a audiência jovem de Balneário Camboriú e Itajaí. A mudança da sede da Jovem Pan 2 ocasionou algumas curiosidades.

A rádio está transmitindo com um “delay” de 8 segundos, ou seja, existe um atraso nas suas transmissões em relação as demais emissoras da Jovem Pan 2. Quem ouve a afiliada de Joinville (91.1 FM) ou de Florianópolis (101.7 FM) poderá perceber o atraso de oito segundos na transmissão da afiliada de Itajaí quando todas as rádios estão em rede com a matriz em São Paulo. A torre de transmissão da Jovem Pan 2 está em uma serra entre as cidades de Balneário Camboriú e Itapema, porém essa área pertence a Itajaí.

A Jovem Pan 2 é a emissora mais potente de Itajaí e o seu sinal pode ser sintonizado em várias áreas de Santa Catarina, inclusive em algumas cidades do Paraná, chegando a atingir a região metropolitana de Curitiba. A Transamérica Pop FM 99.7 também é outra rádio potente e ambas enfrentam a concorrência da Metropolitana FM 102.1, rádio que não possui uma grande cobertura mas atinge com eficiência as cidades de Itajaí e Balneário Camboriú. Nos próximos meses é a vez da Mix estrear em 98.9 FM no litoral norte catarinense.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.