A Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro apresentou uma nova apresentadora no programa De Primeira na semana passada. Carol Portaluppi vai ter participação no programa nas quartas-feiras para não atrapalhar os estudos na faculdade de jornalismo e vai comentar sobre futebol, principalmente dos times da capital fluminense.
A filha do técnico Renato Gaúcho estreou na Mix FM na semana passada. Apesar de começar a atuar em rádio, ela não esquece a televisão, onde ficou conhecida quando participava do programa Pânico, na TV Bandeirantes e comenta sobre o desafio nas rádios. “Nunca trabalhei em rádio, é um grande desafio. Estou mais acostumada e me identifico com TV. Rádio é mais difícil, mas gosto de desafio, de sair da zona de conforto”, disse Carol para o site UOL Esporte.
Carol Portaluppi também revela a sensação de trabalhar com a Sabrina Sato, na TV Record e diz que gosta bastante de entretenimento. Mas antes de retornar a televisão, a filha de Renato Gaúcho quer aventurar no rádio e se diz feliz com o novo desafio que está curtindo. “Foi muito gostoso estar com a Sabrina (Sato, na Record). Gosto muito essa coisa de entretenimento, de show e palco. Me identifico com muita coisa, e acho que vou acabar fazendo isso, mas quero ver radio, acho bem legal”, completou Carol.
O programa esportivo na rádio tem uma parte humorística e Carol já sabe que terá de ouvir brincadeiras pelo fato de ser filha de Renato Gaúcho. “Estou preparada. Acontece e acho normal, já levo na brincadeira”, responde.
Carol terá participação fixa no programa de rádio, mas só estará presente uma vez por semana para não atrapalhar sua rotina na faculdade. “Estou bem animada, me deixaram bem à vontade para falar sobre o que quisesse. Serei a Carol mesmo, nenhum personagem. Estou bem ansiosa por isso, achei bem legal”, falou.
Com informações do UOL
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Mix FM, programa, De Primeira, Carol, Rio de Janeiro