Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2015 @ 10:57

Exclusivo: Top Rio FM está no ar em fase experimental e gera expectativa para a estréia oficial

Rio de Janeiro – Emissora iniciou as suas transmissões no último dia 14, porém em formato experimental

Publicidade

Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio o mercado FM do Rio de Janeiro está com uma novidade. Trata-se da Top Rio FM 104.5, emissora que iniciou as suas transmissões no dial carioca no último dia 14 (sexta-feira passada), por volta das 20h00. A nova estação é ligada à produtora Furacão 2000, conhecida nacionalmente pelo trabalho realizado no gênero musical “funk carioca”. O Tudo Rádio esteve em contato com a emissora que confirmou a operação em modo experimental, prometendo novidades para as próximas semanas. Rômulo Costa (Furacão 2000) é o responsável pela direção artística e Sérgio Loureiro pela gerência de programação e promoção.

No momento a Top Rio FM opera em formato experimental, por enquanto sem data de estreia oficial definida. A emissora deverá apresentar o seu projeto/grade em breve ao Rio de Janeiro e terá uma linha de programação popular/hits (executando gêneros e linguagens relacionadas ao funk carioca, sertanejo, além de outros ritmos abrangentes de interesse do público da capital fluminense). A expectativa é considerável devido ao desempenho que o programa “Furacão 2000” mantinha na FM O Dia FM 100.5, atração encerrada no último dia 14 e que tinha uma média de 350 mil ouvintes por minuto (executado das 16h00 às 17h00).

Agora o programa Furacão 2000 passará a ser transmitido pela Top Rio FM, rádio que é gerida pelos responsáveis desta atração. Segundo informações apuradas pelo Tudo Rádio o programa deverá ir ao ar em 104.5 FM de segunda à sábado, sempre das 15h00 às 18h00. O programa “Furacão 2000” permaneceu durante quatro anos na grade da FM O Dia (atual líder geral de audiência no FM carioca) e é apresentado por Priscila Nocetti, Jonathan Costa e Rômulo Costa. A tendência é que a atração apresente novidades na Top Rio FM em relação ao formato executado anteriormente na 100.5 FM.

A estreia da Top Rio FM encerra uma trajetória de 20 anos de programação religiosa/evangélica na sintonia 104.5 FM, emissora de porte técnico considerável no Rio de Janeiro (classe E1 – leia sobre). O projeto também marca o retorno do Furacão 2000 na gestão de uma estação do dial carioca, sendo a última passagem ocorrida pela 107 FM 107.1 de Petrópolis (com sinal na região serrada, Baixada Fluminense e capital), projeto encerrado no segundo semestre de 2012.

Em breve mais novidades sobre a nova emissora carioca, incluindo a data de inauguração oficial e detalhes de sua grade de programação.

Sinal da 104.5 FM – Veja o alcance de sinal da Top Rio FM e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região Serrana e/ou Sul Fluminense.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 104,5 FM, Rio de Janeiro, dial, Furacão 2000, FM, FM O Dia

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.