Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Agosto de 2008 @ 07:37

Tudo Rádio.com: novos dials adicionados

São Paulo – Continua a corrida para manter os dials atualizados

Publicidade

O visitante do Tudo Rádio.com percebeu que ganhou algumas novidades na última semana. A equipe de desenvolvimento do portal incluiu novos dials. São listagens de várias cidades brasileiras com as respectivas rádios sintonizadas nessas localidades, incluindo a intensidade do sinal de cada emissora, com a finalidade de orientar o radionauta na hora de sintonizar as rádios listadas.

Na última semana foram incluídas algumas cidades do interior paulista, como Taubaté, Itu, Americana, Rio Claro e Registro. Outros municípios do interior paulista deverão ter seus dials inclusos nos próximos dias, além de localidades em Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Bahia. Os outros estados também deverão receber novas listagens a partir do mês de setembro.

Lembrando que os dials do portal apresentam uma novidade exclusiva: filtro de intensidade de sinal. Através dessa ferramenta o visitante pode selecionar apenas as rádios que atingem com qualidade uma determinada localidade.


Clique aqui e acesse os Dials do Tudo Rádio.com

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.