Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 01 de Setembro de 2015 @ 16:59

Abert divulga material para o 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão em Brasília

Brasília – Peças publicitárias estão disponíveis para serem veiculadas em rádios e TVs

Publicidade
Um material especial para os radiodifusores que desejam divulgar o 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão foi preparado pela Abert. O encontro, nos dias 6 e 7 de outubro, em Brasília, será mais um marco na vida de empresários, comunicadores, jornalistas e pesquisadores que irão discutir o futuro do rádio e da TV.
 
Com o tema “O rádio e a TV na transição para o futuro”, o 27º Congresso vai discutir a atual transição do sinal analógico para o digital e a migração do rádio AM para a faixa FM. Um spot para as rádios e um vídeo para as TVs sobre o maior congresso de radiodifusão do país chamam a atenção do público interessado nos temas do setor. Cada um tem 30 segundos de duração e pode ser veiculado gratuitamente por todas as emissoras de rádio e TV.
 
O 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão vai contar com a participação de grandes nomes da comunicação nacional e internacional. O americano Michael Wolff está com presença confirmada. Ele é jornalista especialista em mídias digitais, colunista e dirigente de diversos jornais e revistas dos Estados Unidos e da Inglaterra – como New York Magazine, GQ, Vanity Fair e Asweek –, além de fundador e líder do grupo News/Fox, o quarto maior conglomerado de mídia do mundo. Autor do best seller “Television is the new television”, Wolff será o palestrante do painel “O futuro da TV”.
 
Outro nome de peso será o também americano Andrew Jeffries, vice-presidente de programação da iHeart Media, empresa que reúne 850 estações de rádio AM e FM, a maior dos Estados Unidos. Ele irá comandar o painel “Os desafios para adaptar a radiodifusão à convergência digital e às novas tecnologias”, juntamente com outro especialista no assunto, o diretor geral de Tecnologia da TV Globo, Raymundo Barros.
 
A presidente da República Dilma Rousseff e o Ministro das Comunicações Ricardo Berzoini participarão da abertura do 27º Congresso, marcado para às 19h30 do dia 6.
 
Serviço
27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão
Dias 6 e 7 de outubro
Centro de Convenções Brasil 21 – Brasília/DF
Inscrições: www.congressoabert.com.br ou pelo 0800 940 2104
Tags: Rádio, Congresso, Abert, radiodifusão, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.