Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2015 @ 11:05

Extra: Grupo RBS antecipa estreia da Farroupilha no FM para o dia 14

Porto Alegre – Detalhes foram revelados pelo grupo através do site da antiga Cidade FM

Publicidade

O Grupo RBS anunciou publicamente a antecipação da estréia da Farroupilha AM 680 no dial FM da Grande Porto Alegre. Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio a emissora era anunciada para o FM gaúcho a partir do dia 20 deste mês, substituindo em definitivo a Cidade FM 92.1 em Porto Alegre. Além da revelação da nova data o Grupo RBS também confirmou algumas atrações e comunicadores para a futura Farroupilha FM 92.1. Recentemente o Tudo Rádio informou a ida do “Pijama Show” da Atlântida FM 94.3 para a grade da Farroupilha. Acompanhe:

O comunicado foi feito através de um “release” publicado no portal da Cidade FM, emissora que já está fora do ar em Porto Alegre. No texto a RBS informa que comunicadores da antiga rádio estarão presentes na nova fase da Farroupilha. Zezé Maravilha e Paulo Brito, nomes conhecidos do público da Cidade FM, estão confirmados para a 92.1 FM como Farroupilha. O comunicado também afirma que a equipe de radialistas contará com os atuais integrantes da Farroupilha Gugu Streit, João Carlos Albani e Moisés de Assis. Everton Cunha (Mr. Pi) também vai participar da equipe, levando o “Pijama Show” para a 92.1 FM (leia sobre).

Segundo o Grupo RBS a Farroupilha FM 92.1 vai apresentar novos programas, com quadros de esportes, humor e variedades como destaques da nova fase da rádio. A programação musical da Farroupilha seguirá a linha “popular”, com foco nos gêneros pagode e funk e os “hits” mais executados no país. O comunicado afirma que a nova fase da Farroupilha vai unir elementos já conhecidos dos ouvintes da rádio em 680 AM e também parte da linha artística que era acompanhada pela audiência da extinta Cidade FM.

A estreia está prevista para o próximo dia 14. Vale lembrar que a Farroupilha seguirá no ar em 680 AM, onde lidera a audiência do meio AM na Grande Porto Alegre segundo o Ibope Media. O Grupo RBS também é composto pelas rádios Atlântida FM (jovem/pop), Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 (jornalismo/esportes) e Itapema FM 102.3 (adulto-contemporâneo/rock) na Grande Porto Alegre.

Colaboração de Roberto Sagebin

Sinal da 92.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da atual Cidade FM na Grande Porto Alegre e arredores. Escolha: Grande Porto Alegre, Litoral Gaúcho e/ou Serra Gaúcha.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Farroupilha, Cidade FM, Porto Alegre, Grupo RBS

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.