Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2015 @ 15:10

Exclusivo: Rádio de Salvador anuncia afiliação com a Mix FM

Salvador – Informação foi dada durante a programação da Rádio 100 FM em Salvador

Publicidade

A rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo poderá contar com mais uma afiliada instalada em uma importante capital brasileira. A Rádio 100 FM 100.7 de Salvador informou que em breve atuará como afiliada da Rede Mix de Rádio, promovendo assim a estréia da Mix FM na Bahia. Com isso a 100.7 FM deverá ter a sua grade voltada a um segmento que não conta com uma rádio em Salvador, já que a outra representante do segmento jovem/pop não executa uma grade voltada 24 horas por dia para esse gênero de programação. Por enquanto a Mix FM de São Paulo não se manifestou sobre a informação.

A informação foi dada no ar pela Rádio 100 FM, emissora que recentemente atuou em conjunto com a Rede Bahia para a operação da Rede CBN na sintonia 100.7 FM. A atual programação é popular/hits e está no ar desde o primeiro semestre de 2013. Com a Mix FM em 100.7 FM a capital baiana passará a ser atendida por uma emissora que dedica 24 horas de sua grade para o segmento jovem/pop, algo que não ocorre no mercado de Salvador desde a década de 90. A Transamérica FM 100.1, emissora que atua em conjunto com a rede nacional da marca voltada para o segmento jovem/pop, conta com uma grade local popular voltada ao gênero musical axé e retoma o trabalho na linha pop quando está em cadeia com São Paulo.

Com a possibilidade de estreia em Salvador, a rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo deverá contar com duas inaugurações em centros importantes neste segundo semestre de 2015. A outra inauguração que já foi confirmada oficialmente pela rede é aguardada em São José dos Campos, conforme já noticiado com exclusividade pelo Tudo Rádio. Lá a Mix FM contará com a operação da futura Mix FM 94.9, emissora que terá a sua programação voltada às principais cidades do Vale do Paraíba. A data oficial de estreia da Mix FM 94.9 ainda não foi fechada e divulgada pela Rede Mix de Rádio.

Recentemente a Mix FM também foi notícia devido a ampliação de seu sinal em Campinas através da Mix FM 101.1 (leia sobre). A rádio também aguarda a conclusão da reforma em seu sistema irradiante em São Paulo.

Colaboração de José Carlos Queiroz

Mix FM – Ouça e veja a lista de emissoras integrantes da Rede Mix de Rádio: clique aqui.

Sinal da 100.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Rádio 100 FM. Escolha: Grande Salvador, Região de Feira de Santana e/ou Recôncavo Baiano


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, Salvador, expansão, afiliada, Bahia, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.