Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaDaniel Starck

Afiliadas da Mix ganham novo site


A Mix FM 106.3 de São Paulo está preparando para suas afiliadas uma versão alternativa de site para cada praça que compõe a sua rede. Trata-se de um site totalmente dedicado à afiliada, mas contendo o layout e o conteúdo da página da Mix de São Paulo. Em pouco tempo todas as emissoras da rede estarão com esse site padrão aos moldes da matriz da Mix. Algumas afiliadas como as retransmissoras de Fortaleza (95.5 FM), Blumenau (106.3 FM), Vitória (106.9 FM), João Pessoa (93.7 FM) e Maringá (97.9 FM) já aderiram ao novo layout.

Ao tornar padrão as páginas, a Mix pode trabalhar o mesmo conteúdo direcionado ao site principal (www.mixfm.com.br) para as páginas de todas afiliadas. Mesmo gerando sessões semelhantes, os sites das emissoras da Rede Mix possuem espaços com informações locais, desde promoções, como também o áudio ao vivo e detalhes sobre a rádio local. A emissora do Rio de Janeiro (102.1 FM) deverá manter o seu novo site no ar, porém ele segue com alguns detalhes gráficos que remetem ao site da Mix de São Paulo.

Confira logo abaixo os endereços das emissoras da Mix que já alteraram suas páginas:

Blumenau – FM 106.3 – www.mixblumenau.com.br
Fortaleza – FM 95.5 – www.mixfortaleza.com.br
João Pessoa – FM 93.7 – www.mixjampa.com.br
Maringá – FM 97.9 – www.mixfmmaringa.com.br
Rio de Janeiro – FM 102.1 – www.mixriofm.com.br
Vitória – FM 106.9 – www.mixvitoria.com.br

Os demais sites da Rede Mix:

Belo Horizonte – 91.7 FM – www.mixfmbh.com
Brasília – 88.3 FM – www.mixbrasilia.com.br
Curitiba – FM 92.9 – www.mixcuritiba.com.br
Guaratinguetá – FM 106.7 – www.mix.fm.br
Manaus – FM 100.7 – www.mixmanaus.com.br
Ponta Grossa – FM 94.7 – www.mixpg.com.br

Compartilhar:
Daniel Starck

Daniel Starck

  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn
  • Leia também