Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2015 @ 07:50

Exclusivo: Nativa FM estreia hoje em Pirassununga e amplia cobertura em São Paulo

Pirassununga – Nova afiliada conta com uma ampla cobertura de sinal no interior paulistano

Publicidade

Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio a rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo está próxima de inaugurar mais uma afiliada. Trata-se da Nativa FM 102.5 de Pirassununga, emissora que terá sua estreia em rede nacional a partir das 18h00 de hoje (16). Com isso a rede controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação chega a marca de 13 emissoras instaladas em território paulista, entre afiliadas e estações próprias. A 102.5 FM é uma novidade na região de Pirassununga, tendo a Nativa FM como o seu primeiro e único projeto no ar. Acompanhe os detalhes:

A 102.5 FM parte com o seu sinal a partir de um morro localizado no município de Santa Cruz das Palmeiras, cidade de origem da concessão. A estação é uma novidade no interior de São Paulo e o Tudo Rádio já teve relatos de captação da nova FM por parte de ouvintes residentes em cidades como Pirassununga, São João da Boa Vista, Leme, Mogi Guaçu, Casa Branca, Mococa, entre outras. O sistema irradiante da FM está localizado em um morro de altitude superior a 800 metros, fato que contribui com a propagação do sinal da nova estação. E o foco da 102.5 FM será a cidade de Pirassununga, com cerca de 75 mil habitantes.

Com a Nativa FM 102.5 a rede paulista fechará uma área importante na sua cobertura, afiliada que tem sua área de abrangência próxima de outras afiliadas, como as rádios Nativa FM 94.9 de Poços de Caldas (torre em Andradas. É uma afiliada direcionada ao sul de Minas Gerais, mas com sinal no Leste Paulista) e Nativa FM 89.3 de Campinas (torre em Amparo, com ampla cobertura entre a Grande Campinas, Região de Piracicaba e Leste de São Paulo). Desde o final de agosto a 102.5 FM já estava executando músicas com o perfil do projeto da Nativa FM, além de chamadas de expectativa sobre a inauguração da rádio.

A estreia em rede nacional será as 18h00 de hoje, na abertura do programa “Hora Mais Peão Nativa”.

Veja a lista de emissoras da Nativa FM no estado de São Paulo:

Nativa FM 95.3 – São Paulo
Nativa FM 89.3 – Campinas
Nativa FM 97.5 – São José dos Campos
Nativa FM 102.1 – São José do Rio Preto
Nativa FM 91.9 – Araraquara
Nativa FM 102.7 – Araçatuba / Birigui (afiliada)
Nativa FM 96.5 – Jaú (afiliada)
Nativa FM 89.7 – Catanduva (afiliada)
Nativa FM 98.5 – Caraguatatuba / São Sebastião
Nativa FM 98.7 – Avaré (afiliada)
Nativa FM 93.1 – Jales (afiliada)
Nativa FM 102.9 – Novo Horizonte / Borborema (afiliada)
Nativa FM 102.5 – Pirassununga / Santa Cruz das Palmeiras (afiliada – inauguração hoje)


A última estreia de afiliada da rede Nativa ocorreu em abril passado com o início das atividades da Nativa FM 103.1 de Joinville (Santa Catarina). Já em São Paulo a última inauguração ocorreu no final de 2013 através da Nativa FM de Jaú.

Sinal da 102.5 FM – Veja o alcance de sinal da futura Nativa FM e de outras estações. Escolha: Leste Paulista e/ou Região de Limeira


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Nativa FM, estreia, afiliada, Pirassununga, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.