A Interativa FM 94.9 de Goiânia encampou uma nova campanha na capital goiana. A emissora se colocou contra o projeto da Prefeitura de Goiânia que pretende transformar em estacionamento para carros e ônibus a tradicional Praça dos Trabalhadores, no centro da capital. A intenção da emissora é promover um debate mais aprofundado sobre o futuro do local.
A Praça do Trabalhador é um dos mais tradicionais espaços voltados ao público da capital goiana, onde está localizada a primeira estação ferroviária de Goiânia. Apesar disso, o local foi se deteriorando durante os últimos anos e passou a abrigar usuários de drogas.
Como forma de revitalizar a região, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia, Paulo Borges, revelou o projeto de requalificação da Rua 44 e da Praça do Trabalhador. Assinada pelo arquiteto Jesus (o mesmo que projetou a requalificação da Avenida Goiás), a proposta foi apresentada ao prefeito Paulo Garcia na quarta-feira (16).
Entre as mudanças previstas, estão a instalação de vestiários e banheiros, a padronização das bancas dos feirantes, estacionamento para carros e ônibus em escama e até bicicletário. Com isso, a Interativa FM está propondo em campanha divulgada em sua programação e nas redes sociais, um debate com setores da sociedade para discutir a melhor forma de revitalizar o local.
Sinal da rádio 94.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance da Interativa FM e de outras FMs em Goiás:
clique aqui.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Interativa, campanha, Praça do Trabalhador, Goiânia