Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 22 de Setembro de 2015 @ 10:58

Exclusivo: 98 Correio comemora 35 anos e liderança em João Pessoa

João Pessoa – Emissora popular continua isolada na liderança geral na medição de audiência local

Publicidade

O mercado de rádio FM de João Pessoa está movimentado. Recentemente o meio acompanhou a atualização dos números da audiência FM, medição realizada a cada semestre pelo Ibope Media. E a 98 Correio FM 98.3 continua na liderança geral nos principais períodos da pesquisa, mantendo boa vantagem para as demais FMs populares. E mais: a emissora também intensificou as ações promocionais em João Pessoa, com promoção relacionada ao aniversário da rádio (que será comemorado em novembro). O Sistema Correio, responsável pela 98.3 FM, também obteve resultado positivo através da Mix FM 93.7. Acompanhe:

A 98 Correio FM oscila acima dos 20% de audiência no share FM (partilha do total da audiência FM entre as rádios participantes) nos principais períodos da pesquisa, desempenho expressivo para uma rádio FM que participa de um mercado competitivo. O Sistema Correio também acompanha o bom desempenho de outra estação do grupo: a Mix FM pulou para a vice-liderança geral em períodos importantes da medição (05h-00h/todos os dias e locais e 05h-05h/todos os dias e locais), além da liderança em seu segmento (jovem) desde a estreia da rádio, ocorrida em janeiro de 2005.

No caso da 98 Correio FM a rádio deve intensificar as ações promocionais, principalmente na promoção “Caminhão de Prêmios” que deverá ser executada até novembro, sendo alusiva ao aniversário da rádio em João Pessoa. A estação foi inaugurada em 20 de novembro de 1980, ou seja, vai completar 35 anos em 2015. Desde 1991 a frequência adota uma programação popular e, na atual fase, lidera o ranking FM de João Pessoa desde maio de 2011.

A Clube FM 103.3, emissora que apresentou novidades recentemente como a entrada da “Hora do Mução” à sua grade (leia sobre), aparece no “top 3” e bem próxima da vice-liderança no 05h-00h (todos os dias e locais), deixando acirrada a disputa por posições. A medição foi feita entre os dias 24 a 31 de agosto deste ano.

Sinais das rádios 98.3 FM e 93.7 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal dessas e de outras FMs. Escolha: Grande João Pessoa, região de Campina Grande e/ou Norte de Pernambuco


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 98 Correio, Mix FM, João Pessoa, audiência, FM, ranking

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.