Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2015 @ 10:56

Exclusivo: Jovem Pan News chega à Bahia e alcança a marca de 15 emissoras

São Paulo – Rede criada no final de 2013 já conta com 14 emissoras e confirma estreia na Bahia

Publicidade

A Jovem Pan News, rede jornalística/esportiva liderada pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo, alcançará a marca de 15 emissoras em outubro deste ano. O número será alcançado após a inauguração de mais uma afiliada, fato que também leva a rede para o estado da Bahia. Nas próximas semanas o projeto nacional contará com a Jovem Pan News AM 1530 de Capim Grosso, cidade localizada no interior baiano. Nos últimos meses a rede “all-news” inaugurou afiliadas em Rio Claro (SP), Jardinópolis (vizinha a Ribeirão Preto), Uberlândia (MG), Araçatuba (SP), entre outras cidades. São Luís, capital do Maranhão, também é aguardada na Jovem Pan News. Acompanhe:

Inaugurada em dezembro de 2013 a Jovem Pan News é um projeto de modernização da antiga rede Jovem Pan AM, onde o afiliado mesclava o jornalismo/esporte da rede paulista com programações locais distintas. Através da Jovem Pan News os novos afiliados assumem em definitivo a marca da rede paulista, além de um perfil de programação no formato de “all-news/hard-news”. Aos poucos algumas afiliadas da rede Jovem Pan AM tendem a migrar para o novo projeto, além da inclusão de estações que não participavam da rede anterior. Nos próximos dias a Jovem Pan News estreará em Capim Grosso e já é prometida para São Luís (Maranhão) com estreia prevista até o final de 2015.

Nos últimos meses a Jovem Pan News chegou a contar com as inaugurações de rádios como Jovem Pan News AM 1050 de Jardinópolis (com sinal em Ribeirão Preto), Jovem Pan News AM 1410 de Rio Claro, Jovem Pan News AM 1110 de Araçatuba e Jovem Pan News AM 780 de Uberlândia. Ainda em 2015 a rede também inaugurou as afiliadas de Jaboticabal (SP), Piracicaba (SP), Andradina (SP), Presidente Prudente (SP) e Barretos (SP). É possível que outras praças ainda surjam como afiliadas da rede jornalística ainda em 2015. No momento são 14 emissoras operando como Jovem Pan News, sem contar neste número com a geradora 620 AM da capital paulista.

A Jovem Pan News foi criada em dezembro de 2013 pelo Grupo Jovem Pan e é uma alternativa para o mercado de rádios AMs que estão interessadas em conteúdo jornalístico antes e após a migração para a faixa FM (leia sobre).

Jovem Pan News – Veja e ouça a lista atual de emissoras da nova rede jornalística: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan News, rede, afiliadas, expansão, São Paulo, Bahia

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.