Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Setembro de 2015 @ 20:13

Fim de Expediente | 29 de setembro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Exclusivo: Lumen FM apresenta nova fase de seu projeto artístico em Curitiba
 
Uma série de novidades no projeto artístico da Lumen FM 99.5 de Curitiba foi percebida pela audiência local durante o mês de setembro. A rádio passou por algumas mudanças significativas em sua linha, apostando numa grade musical mais voltada ao público adulto-contemporâneo. Com isso a Lumen FM abre mais o seu raio de atuação perante o público-alvo da emissora curitibana, além de promover outras novidades em seu projeto. A rádio conta com um novo slogan (“Música e Informação em Sintonia com Você”) e também abriu mais espaços para informações em sua grade diária.
 
Seminário aponta para fortalecimento da Rede Legislativa de Rádio e TV Digital
 
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, defendeu nesta segunda-feira (28) a aproximação do trabalho do parlamentar com a população. Para ele, as TVs e Rádios Legislativas são uma boa maneira de garantir que o cidadão possa acompanhar a atividade política. Cunha esteve hoje na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro para participar do Seminário Rede Legislativa de Rádio e TV digital no Interior do Brasil.
 
Alvorada FM promove Casa Cor em Belo Horizonte e sorteia ingressos para ouvintes
 
A Alvorada FM 94.9 de Belo Horizonte, uma das principais emissoras do segmento adulto de Minas Gerais, está promovendo o Casa Cor Minas, evento voltado ao setor de arquitetura, decoração de interiores e paisagismo. A emissora fez sorteios de ingressos para os ouvintes que curtem a página da rádio no Facebook nesta segunda-feira.
 
Seminário destaca a influência da mulher no rádio brasileiro em Cuiabá
 
O “V Seminário Mato-grossense de Rádio – “A Participação e a Influência da Mulher no Rádio Brasileiro”, realizado na última sexta-feira (25) reuniu autoridades, jornalistas, radialistas, publicitários, professores, estudantes de comunicação social, representantes de emissoras de rádio da capital e do interior. A abertura do evento contou com o tradicional “café da roça”, organizado por extensionistas da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) e lançamento do livro Agricultura Familiar em Números. O seminário foi realizado no auditório do “Espaço Cultural Liu Arruda” do Tribunal de Contas do Estado, em Cuiabá.
 
Exclusivo: Apresentações da Katy Perry movimentam rádios jovens de São Paulo, Rio e Curitiba
 
A cantora norte-americana Katy Perry está de passagem rápida no Brasil com três apresentações divididas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Um dos maiores nomes do Pop mundial atual tem o apoio de três rádios jovens na promoção e cobertura de seus shows em território brasileiro. A Mix FM, através das rádios Mix FM 106.3 de São Paulo e Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro, foi promotora das apresentações da cantora nas capitais paulista e fluminense. Já a Jovem Pan FM 103.9 é a emissora que promove de forma oficial a apresentação na capital paranaense. O primeiro show foi na última sexta-feira (25) em São Paulo.
 
Prêmio Estácio de Jornalismo divulga vencedores em cerimônia nesta quinta-feira
 
A Universidade Estácio de Sá vai divulgar nesta quarta-feira (30) os vencedores do Prêmio Estácio de Jornalismo – edição 2015. A entrega dos prêmios acontecerá durante cerimônia no Rio de Janeiro. Os finalistas foram definidos por uma comissão composta por professores de jornalismo da Estácio de todas as regiões geográficas do país. Entre os finalistas na categoria Rádio, estão as redes BandNews FM e CBN.
 
Tribunal de Justiça catarinense decide que cobrança do ECAD em relação ao "simulcasting" é ilegal
 
A segunda Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina decidiu por unanimidade que a cobrança do ECAD em relação ao "simulcasting" é ilegal. Em seu voto, o relator do processo, desembargador Monteiro Rocha, argumentou que a disponibilização simultânea da programação musical das rádios pelo método convencional e pela internet não obriga as emissoras a pagarem duas vezes as taxas referentes aos direitos autorais.
 
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.