Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2015 @ 14:56

27º Congresso | Ministro da Secom diz que é favorável à flexibilização da Voz do Brasil

Brasília - Painel foi mediado pelo jornalista Heraldo Pereira

Publicidade
O ministro da Secretaria de Comunicação Social Edinho Silva participou do 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, que está sendo realizado em Brasília pela Associação Brasileira de Empresas de Rádios e Televisão (ABERT). Em sua explanação, Edinho comentou, entre outros assuntos, sobre a migração das AMs e a flexibilização da Voz do Brasil.
 
Edinho Silva iniciou o painel mediado pelo jornalista Heraldo Pereira falando sobre o atual momento político do Brasil. Ele ressaltou que a crise econômica que o Brasil atravessa também é sentida em outros países, inclusive na Europa.
 
Questionado sobre a flexibilização da Voz do Brasil, ele disse que é favorável, desde que seja respeitado um horário para a transmissão. "Não pode ser jogado para a madrugada, tem que ser respeitado um horário. E quando for necessário mudar o início do programa, o Ministério das Comunicações deverá ser comunicado. Nestas condições, entre outras, sou plenamente favorável", comentou.
 
Edinho também falou sobre a questão da migração das rádios AMs para o dial FM e prometeu ajudar na definição do processo. "Este assunto não é da minha pasta, mas prometo ser o interlocutor dos radiodifusores com os Ministérios responsáveis para chegar a um acordo viável para todos", prometeu o ministro.
 
 

 

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, congresso, Abert, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.