Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2015 @ 19:24

Fim de Expediente | 7 de outubro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
27º Congresso | ABERT cobra a flexibilização da Voz do Brasil. Minicom afirma que chegará a um valor para a migração
 
Começou hoje o 27º Congresso Brasileiro da Radiodifusão realizado em Brasília pela ABERT. A abertura solene contou com várias autoridades, como a presidente do país Dilma Rousseff, Renan Calheiros (presidente do Senado), André Figueiredo (novo ministro das Comunicações), Joaquim Levy (Fazenda), Daniel Slaveiro (presidente da ABERT), Edinho Silva (ministro da Comunicação Social), João Resende (Anatel), Manuel Rangel (Ancine), o ex-presidente José Sarney, entre outros. Na abertura o presidente da ABERT lembrou do temor do setor quanto aos valores para a migração das AMs para a faixa FM, além de pedir para que o congresso vote urgentemente a flexibilização do horário de transmissão da Voz do Brasil.
 
Alpha FM realiza ação especial do “Dia das Crianças” em praça de São Paulo
 
A Alpha FM 101.7 de São Paulo está anunciando a realização de uma programação especial relacionada ao “Dia das Crianças”, comemorado no próximo dia 12. Na data a rádio que é líder no segmento adulto-contemporâneo da Grande São Paulo (Ibope Media) promove uma série de ações especiais que estão programadas para a Praça Victor Civita, espaço que receberá oficinas, brincadeiras, food trucks e show especial dos Grandes Pequeninos, projeto idealizado por Jair Oliveira e Tania Khallil. A festa promovida pela Alpha FM para as crianças e seus pais é gratuita e será realizada no próximo dia 10 de outubro (sábado), entre 12h30 e 17h00.
 
Após Grêmio contar com parceria com rádio, Internacional busca canal de FM em Porto Alegre
 
O Tudo Rádio noticiou em fevereiro deste ano que o Grêmio de Futebol Portoalegrense havia fechado parceria com a rádio Felicidade Gospel FM 90.3 de Novo Hamburgo, na região Metropolitana de Porto Alegre e lançou a Grêmio Rádio Umbro, espaço dentro da programação da rádio religiosa que acompanha os jogos do chamado “tricolor portoalegrense”. O principal rival do clube, o Sport Club Internacional também tem intenção de investir no rádio.
 
Jovem Pan AM inicia transmissão de vídeos com novos estúdios
 
A Jovem Pan AM 620 de São Paulo iniciou nesta semana a transmissão em vídeo de alguns de seus programas dos novos estúdios inaugurados recentemente. Os ouvintes da emissora jornalística poderão acompanhar os programas ao vivo Jornal da Manhã, Jornal de Esportes, Esporte em Discussão, Radioatividade e Os Pingos nos Is pelo portal da emissora e aplicativo.
 
27º Congresso | Presidente da Câmara abre debates do 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão em Brasília
 
O presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha iniciou a série de debates do 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão. Ele falou sobre o projeto que flexibiliza a transmissão da Voz do Brasil, da regulamentação da mídia e também da participação de empresas estrangeiras na comunicação brasileira, principalmente na área das redes sociais como Facebook e o Google.
 
27º Congresso | Ministro da Secom diz que é favorável à flexibilização da Voz do Brasil
 
O ministro da Secretaria de Comunicação Social Edinho Silva participou do 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, que está sendo realizado em Brasília pela Associação Brasileira de Empresas de Rádios e Televisão (ABERT). Em sua explanação, Edinho comentou, entre outros assuntos, sobre a migração das AMs e a flexibilização da Voz do Brasil.
 
27º Congresso | ABERT realiza proposta de preço para a migração das AMs para a faixa FM
 
O último painel do 27º Congresso Brasileiro da Radiodifusão realizado hoje (7) em Brasília contou com as participações de Rodrigo Zerbone (presidente do GIRED / Anatel) e de Luiz Roberto Antonik (ABERT), tendo como tema "Os desafios regulatórios e a migração das AMs para a faixa FM".
 
27º Congresso | Seo Tuta é homenageado com medalha de mérito da Radiodifusão e agradece por vídeo
 
O fundador do Grupo Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Seo Tuta, seu homenageado durante o 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão realizado pela ABERT, em Brasília. Impossibilitado de comparecer ao evento, ele foi representado pela esposa Margot Carvalho. Seo Tuta gravou um vídeo agradecendo a homenagem e que foi exibido aos participantes.
 
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.