Quinta-Feira, 04 de Setembro de 2008 @ 14:03
Belo Horizonte – Uma das principais emissoras de Minas Gerais apresenta a sua nova cara na web
A Alvorada FM 94.9, emissora voltada ao público adulto contemporâneo de Belo Horizonte, mostra a sua nova cara na internet. A página da emissora foi totalmente remodelada, apresentando novas opções para os visitantes que acompanham a rádio on-line. A Alvorada passa a trabalhar com o sistema de áudio via podcast, além de notícias atualizadas sobre cultura em geral e outras opções de entretenimento.
No novo site da Alvorada o ouvinte realiza um cadastro para participar de forma efetiva da programação da rádio. Além dessa nova ferramenta, existem outras opções interessantes inseridas nessa nova página da rádio mineira, como detalhes sobre a rádio, programação, departamento de jornalismo e a ferramenta que mostra o nome da música que está sendo executada pela emissora neste exato momento, atrelada ao áudio ao vivo da rádio na web.
A Alvorada é uma das principais rádios da capital mineira e luta pela liderança adulta de Belo Horizonte contra outras FMs bem estruturadas na cidade. Atualmente o “topo adulto” pertence a Antena 1 FM 105.1, posição mantida com uma certa tranqüilidade por parte da emissora. Na seqüência vem o segundo “pelotão” adulto, composto pelas rádios Alvorada, Guarani FM 96.5 e Inconfidência FM 100.9. Outra rádio que se adequou ao segmento e é novidade na cidade é a CDL FM 102.9.
Acesse www.alvoradafm.com.br e confira o novo site da emissora mineira
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.