O rádio AM de São Paulo vai começar o mês de novembro com novidades. A Super Rádio AM 1150 da capital paulista terá uma série mudanças em sua grade de profissionais e de programação, que visam o aumento da concentração de ouvintes em sua frequência.
De acordo com informações que foram repassadas à redação do Tudo Rádio, o comunicador Osmar Zani assumiu a coordenação artística da emissora. Com isso, a rádio deve ter mudanças também em sua grade de programação com a inserção de novos programas.
Outra novidade importante é a contratação do comunicador Paulinho Boa Pessoa, que vai deixar a Rádio Capital AM 1040 de São Paulo. Recentemente, o Tudo Rádio noticiou a renovação de contrato de Paulinho Boa Pessoa com a Rádio Capital que havia vencido em 31 de agosto.
O comunicador Eli Corrêa, que gosta de ter esse apresentador antecedendo seu programa matutino, decidiu contratá-lo por meio de sua empresa – a Oi, Gente. Com isso, a emissora decidiu voltar com a atração em suas madrugadas, mantendo, assim, a comunicação ao vivo por 24 horas, já que programa tem início às 2h30 e segue até às 6 horas.
A estreia de Paulinho Boa Pessoa na Super Rádio AM será no dia 3 de novembro e ele vai comandar o horário a partir das 8 horas de segunda a sábado. A intenção da emissora é subir no ranking de audiência da capital paulista, já que atualmente ocupa a sétima posição.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Super Rádio, programação, mudanças, São Paulo