Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Setembro de 2008 @ 16:15

Globo FM comemora 20 anos com show e campanha

Salvador - Uma das lideres de audiência na capital baiana comemora hoje 20 anos no ar

Publicidade

A Globo FM 90.1 de Salvador, uma das lideres de audiência na capital baiana e voltada para o segmento adulto contemporâneo da cidade, completa 20 anos de atividades. Para comemorar a rádio traz para Salvador o músico Toni Garrido, que realizará seu primeiro show solo após a saída do Cidade Negra. O show será hoje, quinta-feira, dia 4 de setembro, no Bahia Café Hall.

A rádio lançará a partir de amanhã uma nova campanha referente às comemorações do aniversário da emissora. “Com destaque para a abordagem visual, que contempla ilustrações, animações e uma logomarca comemorativa, as peças remetem aos bons momentos da vida embalados por um fundo musical. O plano de mídia engloba anúncios veiculados em jornais, spots e comercial veiculado em TV aberta”, segundo reportagem do Meio&Mensagem.

Mais detalhes sobre a emissora você encontra no endereço www.gfm.com.br


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck
  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.