Sexta-Feira, 05 de Setembro de 2008 @ 15:01
São Paulo – Profissional foi o responsável pela expansão da rede desde 2004
Lui Riveglini não é mais o diretor da Rede Mix. O profissional deixou a rádio nos últimos dias após atuar pela emissora paulista durante quatro anos, sendo um dos responsáveis direto da expansão da rede pelo país. Segundo o próprio Riveglini, foi uma saída tranqüila, afirmando que a decisão levou em consideração seus projetos pessoais. " Foi um desligamento tranqüilo, deixei amigos por lá. Faço questão de agradecer ao Marcelo Braga pela oportunidade que me deu de dirigir a rede" declara Riveglini.
Lui esteve a frente da Rede Mix desde 2004, rádio que cresceu consideravelmente pelo país, conquistando praças importantíssimas, firmando raízes estratégicas para lançar a rede no mercado nacional. A Mix ainda não informou quem será o substituto de Lui a frente da Rede Mix. A direção da rede foi o primeiro cargo administrativo exercido por Riveglini, profissional reconhecido por seus trabalhos na Mix e em outras rádios, em especial a Transamérica.
A Mix segue expandindo sua rede pelo país, com estréias previstas para acontecer nos próximos meses, com destaque para Porto Belo (SC), onde a rede vai iniciar suas transmissões em 98.9 FM, freqüência da Pop FM. Recentemente a Mix inaugurou mais uma emissora no Paraná (Ponta Grossa, em 94.7 FM).
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.