Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2015 @ 07:50

Exclusivo: Clube FM e Paz FM avançam no mercado de Goiânia

Goiânia – Interativa FM e CBN também melhoram os seus números na medição de audiência de Goiânia

Publicidade

Atualizado - 12h29

O mercado de Goiânia continua movimentado. Mesmo antes das mudanças que deverão atingir o meio rádio a partir de novembro, o FM goiano está agitado com o “sobe e desce” visto na atual pesquisa de audiência, medida pelo Ibope Media. No geral o rádio de Goiânia viu um novo aumento na média de ouvintes por minuto, isso na comparação com o resultado anterior. O FM de Goiânia segue em alta e sem alterações nas duas primeiras colocações, mas alguns projetos apresentaram crescimentos expressivos em seus números. Acompanhe (05h-00h/todos os dias e locais, trimestre julho a setembro de 2015):

Avanços

A Clube FM 102.9, emissora que acabou de completar 1 ano no ar em Goiânia, já aparece na sexta colocação geral no período comercial (06h-19h/segunda à sexta-feira). A rádio obteve um avanço considerável na atual pesquisa, cravando agora a sua melhor marca em Goiânia. No 05h-00h (todos os dias e locais) a 102.9 FM está bem próxima da sexta colocação geral, acirrando a disputa por colocações. A variação positiva de audiência da Clube FM foi a maior entre as primeiras colocadas (em números absolutos). Já a segunda maior variação ficou com a Rádio Paz FM 89.5, terceiro lugar geral e líder no segmento gospel/evangélico. A 89.5 FM está isolada em sua colocação.

Goiânia também viu melhora na marca da Interativa FM 94.9, emissora líder no segmento jovem/pop e que está isolada na quinta colocação no 05h-00h (todos os dias e locais). A CBN FM 97.1 seguiu a tendência de alta do meio FM e cravou uma de suas melhores marcas na Grande Goiânia. O meio também viu uma oscilação positiva na média de audiência da Mix FM 102.1.

Sem disputa na ponta

As primeiras colocações do ranking FM de Goiânia seguem inalteradas. A 99,5 FM 99.5 continua isolada no topo da tabela, mantendo boa vantagem para as demais colocadas do ranking. Já a vice-líder geral Terra FM 104.3 continua com uma estabilidade importante, sem apresentar grandes variações em seus índices (se comparado o resultado atual com os números registrados pela FM ao longo de 2015). A Terra também está isolada em sua colocação geral.

A partir de novembro o mercado goiano deixará de contar com a Positiva FM 98.9, emissora voltada à musica sertaneja e dona de um dos maiores volumes de audiência do mercado local (está em quarto geral): clique aqui e saiba mais. Atualizado: Hoje (30) a equipe da Positiva FM informou que a rádio continuará no ar, sendo uma reviravolta no caso. Em breve mais detalhes sobre a situação da Positiva FM no dial de Goiás.

Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista completa de rádios captadas em Goiânia e arredores: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Ranking, Ibope, Panorama, Goiânia, destaques

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.