Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Exclusivo: Metropolitana estréia sua terceira emissora


A Metropolitana FM 98.5 está prestes a receber mais uma afiliada. A rádio retoma a sua expansão após inaugurar a sua rede em dezembro de 2007, com a estréia da Metropolitana FM 102.1 de Itajaí. A nova afiliada da rede jovem paulista está localizada no Vale do Paraíba, mais especificamente na cidade de Pindamonhangaba. Trata-se de uma parceria entre a local 94 FM 94.5 e a Metropolitana de São Paulo, para a transmissão da rede na região.

A emissora está sendo apresentada na região e terá a sua estréia no próximo dia 18, porém a 94 FM ainda não apresenta sinais de mudanças. A rádio deverá ter como foco principal as cidades de Pindamonhangaba, Taubaté, Aparecida, Campos do Jordão e Guaratinguetá e terá como principais concorrentes as redes que já dividem espaços com a Metropolitana em São Paulo e Itajaí. Em Taubaté existe desde 1998 uma afiliada da Jovem Pan 2 em 98.3 FM e em Guaratinguetá a Mix opera em 106.7 FM desde 2004.

A Metropolitana FM 94.5 deverá enfrentar problemas para atingir com qualidade a principal cidade do Vale do Paraíba. A Jovem Pan 2 FM 94.3 deverá impedir a penetração da afiliada da Metropolitana em São José dos Campos e Jacareí devido a proximidade das duas rádios no dial, gerando algumas interferências entre Caçapava e São José dos Campos.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também