Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 09 de Novembro de 2015 @ 13:03

Eldorado FM promove exposição “Quem Somos Nós?” em São Paulo

São Paulo – Programa chega para a sua centésima edição na grade da emissora paulistana

Publicidade
A Eldorado FM 107.3 de São Paulo terá uma ação especial até esta quinta-feira (19). A emissora do segmento adulto da capital paulista vai comemorar as cem edições do programa “Quem Somos Nós?” com uma exposição que acontece no Conjunto Nacional. A exposição tem como objetivo mostrar o pensamento de personalidades como Marcia Tiburi, Paulo Coelho, Marçal Aquino, Amaucio Friaco, Leandro Karnal, Fernando Haddad, Mino Carta e Marcelo Rezende, que serão os entrevistados do programa apresentado pelo publicitário Celso Loducca na Rádio Eldorado. 
 
Por meio de totens, frases dessas personalidades estarão espalhadas pelo espaço, mostrando a linha dos pensamentos de cada uma. Todas foram extraídas durante suas participações no programa e mostram a gama de temas abordados na atração. Além disso, áudios do programa poderão ser ouvidos por meio de computadores instalados no local.
 
Além da mostra, a emissora gravará dois programas no local. No primeiro, dia 11 (quarta-feira), às 15h, o convidado será Marlon Stankowich, proprietário do circo Stankowich. Na segunda gravação, dia 17 (terça-feira), às 15h, a conversa será com Carlos Alberto Contieri, filósofo, historiador e padre jesuíta, diretor do Pateo do Collegio. A plateia poderá participar com perguntas aos entrevistados.
 
O “Quem somos nós?”, programa em parceria com a Casa do Saber, vai ao ar toda segunda-feira, às 21h e traz uma conversa entre Loducca e um convidado, que tem a oportunidade de debater como vê o ser humano, sob sua ótica pessoal e profissional. Além disso, uma seleção de músicas escolhida pelo entrevistado intercala o bate-papo. Já foram ouvidas personalidades das mais diversas atividades, como cientistas, aventureiros, artistas, educadores, poetas, músicos, entre outros pontos de vista.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Eldorado FM, programa, cultura, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.