A FM O Dia 100.5 do Rio de Janeiro continua a divulgação da votação dos Melhores do Ano 2015 na capital fluminense. A escolha está sendo feita no site da rádio e conta com áreas para o júri popular e júri técnico, onde cada uma conta com diversas categorias e artistas da música que são tocados na grade de programação da emissora popular carioca.
A área destinada ao júri popular é composta por três categorias tendo dez artista cada. Já para a votação para o júri técnico são nove categorias com cinco artistas cada. A divulgação será no dia 17 de dezembro. Para votar, basta acessar o site da emissora.
A FM O Dia também está promovendo a tradicional Feira da Providência, que acontece até o dia 29, das 12h às 23h. O evento está na 55ª edição e é considerado um dos principais eventos socioculturais da cidade. A Feira da Providência é uma realização do Banco da Providência que já acontece há 55 anos na cidade do Rio de Janeiro.
Cerca de 100 mil pessoas circulam pelos 2 pavilhões do Riocentro anualmente à procura de um passeio diferente com a família. Além das diversas opções de compras, lazer e entretenimento, ela também proporciona uma viagem cultural por estados e países, através da culinária, do artesanato, folclore e tradições.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, FM O Dia, Melhores do Ano, votação, Rio de Janeiro