Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2015 @ 15:11

Exclusivo: Ouvintes relatam retorno da Top FM ao dial da Baixada Santista

Santos – Emissora ressurgiu no dial santista através da 103.7 FM

Publicidade

Os ouvintes de rádio residentes na Baixada Santista acompanharam uma novidade no dial FM local. Trata-se da presença da Top FM na sintonia 103.7 FM de Santos, emissora que nos últimos meses contou com trabalhos voltados ao público religioso / evangélico. Desde a meia-noite de ontem (29) a 103.7 FM está retransmitido a programação popular / sertaneja da Top FM 104.1 de São Paulo, emissora controlada pela Rede Mundial de Comunicação. A informação marca o retorno da Top FM com cobertura em toda a Baixada Santista, porém a presença da rádio em 103.7 FM é inédita. O último projeto que passou pela 103.7 FM levava o nome de Esplendor FM.

A informação da presença da Top FM em 103.7 FM foi confirmada por ouvintes santistas que estiveram em contato com a redação do Tudo Rádio. A programação gospel/evangélica da Esplendor FM (que estava no ar desde a semana passada) foi substituída pela retransmissão da 104.1 FM de São Paulo na sintonia 103.7 FM da Baixada Santista. A Top FM também contou recentemente com trabalhos nas sintonias 90.1 FM de Mongaguá e também 89.3 FM de Bertioga. No caso da 90.1 FM a informação vigente era da presença da Top FM no canal, porém com uma cobertura de sinal limitada.

Em agosto passado a 103.7 FM encerrou sua operação como rádio do segmento adulto-contemporâneo com o nome fantasia de Hits FM, sendo substituída pela grade religiosa com o nome Plenitude FM. Já em setembro o nome foi alterado para Esperança FM, mantendo a mesma linha religiosa de programação. A última alteração dentro deste gênero ocorreu na semana passada, com a estreia do projeto chamado Esplendor FM.

Desde a saída da Classic Hits FM da frequência no segundo semestre de 2013, várias bandeiras/projetos passaram pela sintonia: Kiss FM, Iguatemi Prime FM e no último ano uma grade de programação voltada ao público adulto-contemporâneo com o nome de Hits FM.

Colaborações de Carlos Eduardo e Marcos Kalixto

Sinal da 103.7 FM – Veja a cobertura da 103.7 FM e de outras emissoras litorâneas. Escolha: Baixada Santista, Litoral Norte e/ou Litoral Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Top FM, Esplendor FM, Hits FM, Santos, Baixada Santista, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.