Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2015 @ 15:11

Exclusivo: Ouvintes relatam retorno da Top FM ao dial da Baixada Santista

Santos – Emissora ressurgiu no dial santista através da 103.7 FM

Publicidade

Os ouvintes de rádio residentes na Baixada Santista acompanharam uma novidade no dial FM local. Trata-se da presença da Top FM na sintonia 103.7 FM de Santos, emissora que nos últimos meses contou com trabalhos voltados ao público religioso / evangélico. Desde a meia-noite de ontem (29) a 103.7 FM está retransmitido a programação popular / sertaneja da Top FM 104.1 de São Paulo, emissora controlada pela Rede Mundial de Comunicação. A informação marca o retorno da Top FM com cobertura em toda a Baixada Santista, porém a presença da rádio em 103.7 FM é inédita. O último projeto que passou pela 103.7 FM levava o nome de Esplendor FM.

A informação da presença da Top FM em 103.7 FM foi confirmada por ouvintes santistas que estiveram em contato com a redação do Tudo Rádio. A programação gospel/evangélica da Esplendor FM (que estava no ar desde a semana passada) foi substituída pela retransmissão da 104.1 FM de São Paulo na sintonia 103.7 FM da Baixada Santista. A Top FM também contou recentemente com trabalhos nas sintonias 90.1 FM de Mongaguá e também 89.3 FM de Bertioga. No caso da 90.1 FM a informação vigente era da presença da Top FM no canal, porém com uma cobertura de sinal limitada.

Em agosto passado a 103.7 FM encerrou sua operação como rádio do segmento adulto-contemporâneo com o nome fantasia de Hits FM, sendo substituída pela grade religiosa com o nome Plenitude FM. Já em setembro o nome foi alterado para Esperança FM, mantendo a mesma linha religiosa de programação. A última alteração dentro deste gênero ocorreu na semana passada, com a estreia do projeto chamado Esplendor FM.

Desde a saída da Classic Hits FM da frequência no segundo semestre de 2013, várias bandeiras/projetos passaram pela sintonia: Kiss FM, Iguatemi Prime FM e no último ano uma grade de programação voltada ao público adulto-contemporâneo com o nome de Hits FM.

Colaborações de Carlos Eduardo e Marcos Kalixto

Sinal da 103.7 FM – Veja a cobertura da 103.7 FM e de outras emissoras litorâneas. Escolha: Baixada Santista, Litoral Norte e/ou Litoral Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Top FM, Esplendor FM, Hits FM, Santos, Baixada Santista, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.