Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 07 de Dezembro de 2015 @ 19:04

Rondônia FM lança programa RondoRural em sua grade

Porto Velho – Atração vai estrear no sábado e vai ao ar nas manhãs da rádio

Publicidade
A Rádio Rondônia FM 93.3 de Porto Velho está com novidade em sua grade de programação. A emissora vai lançar o programa “RondoRural”, que será apresentado pelos jornalistas Eduardo Kopanakis e Jean Carla Costa. A primeira edição do programa vai ao ar sábado (12) das 5h às 7h, podendo ser ouvido através da 93.3 FM com reprise no site que tem o mesmo seguimento do agronegócio www.rondorural.com.br.
 
A produtora e apresentadora Jean Carla Costa explicou como será o novo programa. “O programa surgiu com a necessidade de informar aos agricultores sobre as políticas públicas que estão sendo colocadas em ação pelas iniciativas privadas, Governo Federal, Estadual e Municipal como forma de divulgar as tecnologias adaptadas às condições da região e estabelecer um canal de comunicação entre os técnicos agropecuários e os produtores rurais com notícias, reportagens, e dicas importantes sobre o dia-a-dia da agricultura familiar”.
 
Já para o apresentador e jornalista Eduardo Kopanakis, o RondoRural é um programa sério, coerente e que irá buscar atender as necessidades do agronegócio de Rondônia. “Teremos entrevista semanais, de empresários do seguimento, pesquisadores, representantes das secretárias de agricultura e interatividade com agricultores do estado”.
 
De acordo com a diretora comercial da Rádio Rondônia, Nezia Albuquerque “esse programa será transmitido em Porto Velho, e nos municípios de Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste e os distritos de Jaci-Paraná, Mutum-Paraná, Aliança e São Carlos, e com a experiência desses profissionais tenho certeza que o RondoRural já estréia com sucesso”, finalizou Nezia.
 
O Sistema Rondônia de Comunicação é uma das maiores redes de rádios de Rondônia, com oito emissoras nas principais cidades. O grupo cobre 93% do estado atingindo diariamente mais de um milhão de ouvintes. Além da Rondônia FM 93.3 FM, a rede está presente em Guajará Mirim (Rondônia FM 89.9), Ariquemes (Rondônia AM 1030), Ouro Preto (Rondônia FM 91.5), Presidente Médici (Rondônia FM 91.9), Cacoal (Rondônia AM 1070), Pimenta Bueno (Rondônia AM 1480) e Rolim de Moura (Rondônia FM 93.1).
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rondônia FM, programação, Porto Velho

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.