Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 14 de Dezembro de 2015 @ 16:58

Band FM estreia programa nesta segunda-feira em Florianópolis

Florianópolis – Mais Sertanejo vai ao ar a partir de meio-dia

Publicidade
A Band FM 96.1 de Florianópolis está com novidade no ar. A emissora afiliada da rede popular liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo estreou nesta segunda-feira o programa Mais Sertanejo. A atração voltada ao segmento sertanejo vai ao ar de segunda a sexta, a partir do meio-dia na grade local.
 
A nova atração é apresentada pela locutora Jú Linhares e vai contar com interação com os ouvintes, além de contar com entrevistas e várias promoções. O programação faz parte da grade local da Band FM em Florianópolis, que conta com intensa movimentação promocional.
 
A Band FM é uma das principais audiências da capital catarinense, brigando intensamente pela primeira colocação no ranking medido pelo Ibope Media. A rádio também conta com outras atrações exclusivas para a sua grade local.
 
Em junho deste ano, a Band FM apresentou projeto para seus ouvintes e parceiros. O projeto Top da Band proporcionou aos ouvintes um show exclusivo com os melhores artistas do Brasil. O objetivo principal do projeto foi apresentar ao público e aos fãs um show diferente, onde os artistas batem papo com o público, respondem perguntas, atendem a pedidos de música, além de tocarem versões exclusivas de grandes sucessos. 
 
O Top da Band também é gravado para o programa de TV Band FM Sem Sono e transmitido pela TV Band Santa Catarina para todo o Estado.
 
Sinal da 96.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Band FM e de outras FMs. Escolha: Grande Florianópolis, Vale do Itajaí / Balneário Camboriú, Litoral sul catarinense e/ou Norte catarinense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, programa, grade, Florianópolis, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.