Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 19 de Dezembro de 2015 @ 08:18

Exclusivo: Minas FM passa a contar com Nando Moraes e anuncia projeto de rede

São Gonçalo do Sapucaí – Radialista assumiu a emissora no início de dezembro e já realiza mudanças na FM

Publicidade

A Super Rádio Minas FM 97.3 de São Gonçalo do Sapucaí está com uma nova gestão artística. Trata-se de Nando Moraes, profissional conhecido nos mercados de São Paulo e do Paraná, que já imprime o seu perfil de atuação no projeto da Minas FM. O trabalho que será realizado no interior mineiro é uma das etapas de consultoria que Moraes tem executado em diferentes rádios brasileiras, como o trabalho recente realizado em Curitiba. A 97.3 FM é sediada em São Gonçalo do Sapucaí e conta com cobertura de sinal em cidades como Pouso Alegre e Varginha. Rádio pretende virar uma rede estadual.

Nando Moraes já está implantando sua filosofia de trabalho na emissora. A Minas FM tem sua programação voltada totalmente a musica sertaneja, mercado que Nando Moraes tem vasta experiência após trabalhos realizados nas rádios Top FM 104.1 de São Paulo, Massa FM 97.7 de Curitiba (e rede estadual da marca), além da consultoria recente realizada na Caiobá FM 102.3 da capital paranaense. A consultoria em Curitiba foi encerrada em novembro para que Moraes assumisse o compromisso na Minas FM. O profissional também será responsável pelas áreas comercial, artístico e promocional da rádio mineira.

Segundo o que apurou o Tudo Rádio, a ida de Nando Moraes para a Minas FM faz parte de um projeto de rede da marca que será implantado em 2016, com outras estações instaladas em diferentes regiões de Minas Gerais. A rádio também já conta com outros profissionais conhecidos no mercado, como o humorista Tonho Prado (TV Aparecida / Nativa FM 95.3 de São Paulo) Padre Alessandro que tem estreia programada para janeiro (TV Aparecida / Massa FM) e Jones Mendes (Nativa FM 95.3 de São Paulo) como voz das chamadas da Minas FM. A rádio também tem investido na sua área técnica.

Colaboração de Cesar Porto

Sinal da 97.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Minas FM. Escolha: Sul de Minas Gerais (Pouso Alegre – Varginha), Oeste de Minas e Campo das Vertentes


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Minas FM, Nando Moraes, Minas Gerais, São Paulo, Paraná

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.